Perception Vai Chegar ao PS4

0 0
Perception Vai Chegar ao PS4

Olá, fãs de PlayStation! A The Deep End está muito empolgada de fazer parceria com a Feardemic e trazer nosso jogo de estreia, Perception, para o PS4. Primeiro, um pouco da história por trás desse jogo atmosférico. Perception é um jogo de terror narrativo em primeira pessoa que conta a história de Cassie, uma heroína cega que usa sua audição extraordinária e inteligência afiada para revelar os mistérios de uma propriedade abandonada que assombra seus sonhos.

Após meses de pesquisa, ela descobre uma mansão abandonada em Gloucester, Massachusetts, nos EUA. Um vez ali, Cassie descobre que a Echo Bluff é pior que seus pesadelos. Uma Presença fantasmagórica atormenta seus habitantes há gerações, e agora persegue Cassie. Ela deve solucionar os mistérios da propriedade ou se tornar uma de suas vítimas.

Cassie encontra seu caminho usando seu bastão e pode “enxergar” por ecolocalização. Ela precisa evitar ser detectada e usa sons do ambiente da casa para conseguir se deslocar ou usa objetos para criar distrações. Cada som cria um visual. Mas há um custo… o som vai atrair seus inimigos e revelar sua localização.

Mas você terá que ser tão esperto quanto a Presença, uma força misteriosa que assombra a mansão. Ao jogar, você deve cuidadosamente avaliar o risco de fazer muito barulho e a possibilidade de ser descoberto. Se descoberto, sua única esperança é correr, se esconder e rezar para que ela não a encontre. Cassie também pode usar os sons do ambiente da casa a seu favor, atirando objetos como relógios com alarme para criar “bombas sonoras” que podem distrair seus inimigos.

E então há a mansão de Echo Bluff, que se tornou quase um personagem, já que se move por diferentes períodos de tempo e mexe com o jogador. Estamos orgulhosos do recurso de ecolocalização de Perception, que nos permite trazer uma nova perspectiva inovadora para um gênero do qual gostamos muito. E já que a equipe da The Deep End Games foi formada por veteranos da indústria que trabalharam na série Bioshock, Dead Space e muitos mais, você pode apostar que alguns bons sustos esperam por você.

Estamos muito empolgados de trabalhar com a Feardemic, um novo selo de publicação focado em levar aos jogadores jogos singulares de terror psicológico, para trazer esse jogo ao PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields