Danganronpa Another Episode Traz Desespero ao PS4 em 27 de Junho

3 0
Danganronpa Another Episode Traz Desespero ao PS4 em 27 de Junho

Puhuhuhu… Olá a todos! Aqui é a Judith da NIS America. Estou aqui para anunciar que Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls chegará em 27 de Junho para o PS4 nas lojas e na PS Store! Para aqueles que não tem um PS Vita (onde foi inicialmente lançado), agora vocês terão uma incrível oportunidade de jogar!

Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls desvia da fórmula de romance visual e dá aos jogadores a emoção de batalhas cheias de ação entre Komaru Naegi, Toko Fuwaka e os robôs Monokuma. Enquanto Komaru vaga e explora a cidade de Towa, a “barra de bateria” de Toko se enche devagar, e quando está completa, jogadores podem fazer Toko se transformar em Genocide Jack, um matador implacável que é imune a todo dano! No entanto, uma vez que sua barra esteja completamente vazia, ela se transforma em Toko novamente, e Komaru uma vez mais lidera a exploração.

Mas qual é a fonte do desespero? Komaru descobre que os Warriors of Hope — crianças do ensino fundamental que buscam criar uma utopia ao assassinar todos os adultos com robôs Monokuma — estão por trás do caos. Ao usar sua Hacking Gun para confrontar os robôs, Komaru talvez tenha uma chance de lutar contra a devastadora força de ursos assassinos!

O que há de tão especial na Hacking Hun é sua variedade de Truth Bullets que podem ser usadas em situações diferentes. Por exemplo, alguns puzzles irão requerer o uso astuto da Truth Bullet “Move”, que pode ligar interruptores, ativar máquinas e resolver enigmas!

Novos e familiares rostos irão aparecer em Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls, e para aqueles de vocês que estão curiosos sobre onde na linha do tempo este jogo irá se passar no universo Danganronpa, ele será entre o Danganronpa 1 e 2.

Está pronto para viver (ou reviver) o desespero do mundo Danganronpa? Pegue sua Hacking Gun e prepare-se para uma aventura desesperadora! Para mais informações sobre Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls, não deixe de visitar o novo website oficial.

Puhuhuhu!!!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields