The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 17/1/2017

3 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 17/1/2017

É hora de brincar com a gravidade. O mundo colorido e pulsante de Kat volta girando ao palco na semana que vem com Gravity Rush 2, que chega ao PS4 em 20 de janeiro.

Continuando sua busca por respostas, nossa heroína Kat enfrenta novos inimigos no grande mundo aberto de Gravity Rush. Com Raven ao seu lado, Kat precisa dominar três estilos singulares de manipulação da gravidade para revelar os enigmas de sua origem e salvar o próprio universo de um terrível destino.

Para conferir a lista completa de novos jogos que chegam ao PlayStation na semana que vem, continue a leitura. E aproveite o Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 17 de Janeiro de 2017
PS4 — Digital

2064: Read Only Memories

Neo-San Francisco, 2064 DC. Sua vida como jornalista batalhador é interrompida pela primeira máquina sapiente, uma ROM (Relationship and Organizational Manager) chamada Turing. Juntos, você e o peculiar robô irão encontrar um diverso elenco de personagens e superar desafios conforme vocês descobrem os segredos por trás do futuro sobreposto da tecnologia e da humanidade. Será que você consegue sobreviver em Neo-SF? Ou será que o mistério ficará sem solução?

PS Vita — Digital

Atelier Shallie Plus

Atelier Shallie está de volta com recursos adicionais no PS Vita! Experimente o mundo de Atelier por meio de histórias expandidas de duas Shallies conforme elas encontram personagens de edições anteriores de Dusk e use alquimia para cumprir seus objetivos nessa conclusão da encantadora trilogia Dusk.

PS4 — Digital

Dead Effect 2

Dead Effect 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa de terror e ficção científica que se passa em uma nave de colonização abandonada. Enfrente o desafio como um soldado de elite e tente tomar o controle da nave infestada por monstros.

PS4, PS Vita — Digital

Fate/Extella: The Umbral Star

Experimente ação veloz como um raio no campo de batalha com uma história épica! No reino digital de SE.RA.PH, a Guerra do Cálice Sagrado acabou, mas o novo governador dessa terra enfrenta desafios e ameaças por todos os lados. Os Serviçais que sobreviveram à guerra agora se encontram formando alianças tensas e improváveis, se preparando para um conflito que pode dividir SE.RA.PH… ou acabar com tudo de uma vez.

PS4 — Digital

Flame and the Flood: Complete Edition

The Flame in the Flood: Complete Edition é um jogo de sobrevivência no mundo selvagem no qual uma garota e seu cão viajam à pé e com uma jangada por um rio gerado proceduralmente. Busque recursos, faça ferramentas, remedie aflições, fuja dos riscos e, mais importante, fique saudável no perigoso mundo selvagem.

Gravity Rush 2
PS4 — Digital (Out 1/20)

Gravity Rush 2

Outra aventura espera pela rainha da gravidade Kat conforme um novo perigo emerge para ameaçar o tecido do próprio universo. Ainda buscando por pistas por trás do mistério de sua origem, e com a poderosa Raven ao seu lado, Kat deve dominar três estilos de ataque com a gravidade para enfrentar inimigos e chefões enormes.

PS4 — Digital

Joe's Diner

Em algum lugar da venerável Rota 7, no meio do nada, você vai encontrar o Joe’s Diner. Como um empregado trabalhando no turno da madrugada pelo próximo mês, sua tarefa principal é manter as mesas limpas — nenhum desafio aí. Infelizmente, a velha lanchonete foi construída no local de um cemitério…

PS4 — Digital

Quest of Dungeons

Quest of Dungeons é um dungeon crawler e roguelike baseado em turnos que tem um estilo retrô de 16-bit. Um Dark Lord maligno roubou toda a luz, então sua missão é entrar em seu covil e derrotá-lo. Jogando como Guerreiro, Mago, Assassino ou Xamã, você precisa atravessar masmorras, derrotar inimigos e pilhar tudo que puder para sobreviver.

PS4 — Digital

RWBY: Grimm Eclipse

Prepare-se para combates intensos conforme você enfrenta Grimms em locais familiares de Remnant, incluindo novas áreas nunca antes vistas na série. Jogue como Ruby, Weiss, Blake, e Yang nessa aventura focada nos personagens que explora novas histórias, novos tipos de Grimm e um novo vilão!

PS4 — Digital

Siegecraft Commander

Jogue a campanha do Cavaleiro enfrentando os Lizardmen tribais ou curta o sistema inovador de combate PvP que irá entregar estratégia em tempo real veloz ou gameplay tático baseado em turnos. O objetivo de cada batalha é destruir os recursos do oponente. Os jogadores podem decidir atacar rapidamente a base de um oponente, adotar uma estratégia mais defensiva fortificando seu próprio quartel-general ou ainda manter um equilíbrio entre ataque e defesa.

PS Vita — Digital

Supermagical

Bem-vindo ao incrível mundo de Supermagical, onde estourar bolhas nunca foi tão divertido. Supermagical é um jogo singular de aventura e puzzles com um mundo rico para explorar, uma trilha sonora premiada e vários poderes, feitiços, animais de estimação e montarias para desbloquear.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade local dos lançamentos, por favor visite a PlayStation Store da sua região.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields