The Drop: Novos Jogos PlayStation para 10/1/2017

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 10/1/2017

O palco está montado. As luzes estão brilhando. A platéia está gritando. A vocaloid mundialmente famosa se prepara para mais uma apresentação em Hatsune Miku: Project Diva Future Tone, que chega na semana que vem ao PS4.

Celebre junto com Miku em Future Tone, uma enorme coleção de canções e gameplay arcade puro. Dois conjuntos diferentes de músicas na PlayStation Store (Future Sound e Colorful Tone) chegam com mais de 220 músicas para você dominar. Com referências a jogos clássicos da SEGA (OutRun, Space Channel 5, Valkyria Chronicles) e muitas coisas pra desbloquear, isso vai manter os fãs de Miku cantando por um bom tempo.

Por fim, você vai poder notar algumas mudanças no The Drop conforme entramos neste novo ano. A partir desta semana, iremos incluir uma cobertura maior da PlayStation Store aqui mesmo no The Drop em vez de um post dedicado à Atualização da PS Store. Além de revelar os novos lançamentos da semana, o The Drop vai fazer uma curadoria com listas de outros conteúdos que chegam a cada terça-feira, de grandes add-ons a descontos selecionados, temas e mais. Conte pra nós o que você achou!

Tenha um ótimo 2017 e aproveite o Drop!

Hatsune Miku Project Diva Future Tone

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 10 de Janeiro de 2017
PS4 — Digital (Disponível em 12/1)

Arcade Archives NeoGeo Fatal Fury

Fatal Fury é um jogo de luta lançado em 1991 pela SNK. Os jogadores participam de lutas de rua brutais em vários locais com o objetivo de derrubar o infame senhor do crime Geese Howard. O jogo incluía recursos bastante singulares comparado a outros jogos de luta disponíveis na época, incluindo um sistema especial de Line Battle, que permitia aos jogadores se movimentarem entre o primeiro e o segundo plano.

PS4, PS3, PS Vita — Digital

Asdivine Hearts

Um ano atrás, o mundo de Asdivine foi envolto por um clarão de luz brilhante. Desde então, a influência das sombras continuou a aumentar seu poder naquela terra. Asdivine Hearts traz muitas missões paralelas, uma arena de batalha, tesouros e um guia de inimigos para completar. Quantos níveis você consegue atingir e quantos milhões de pontos de dano você vai conseguir causar?

PS4 — Digital

Hatsune Miku Project Diva Future Tone

Explore o mundo infinito de Hatsune Miku com o jogo Project Diva mais abrangente que já foi lançado! Hatsune Miku: Project Diva Future Tone Prelude vem com duas canções e módulos para customizar. Para desbloquear todo o potencial de Future Tone, adquira dois packs com 220 canções: Future Sound e Colorful Tone.

Life of Black Tiger
PS4 — Digital (Disponível em 12/1)

Life of Black Tiger

A história de um tigre negro, nascido como uma variação e abandonado por seus pais e irmãos, que luta contra os humanos e mostra seu amor por sua família. Você pode ter um experiência realista que se passa na selva, no campo e na floresta. Agindo como um predador cruel nos vastos campos e planícies, os jogadores são jogados em uma luta contra seres humanos e outros animais.

PS4, PS Vita — Digital (Cross Buy)

Spheroids

Em Spheroids você controla Lucas, um agitado garoto canadense que parte em uma aventura com seu maluco companheiro, o cientista Otto, após descobrir que o governo está escondendo universos alternativos ao mundo cúbico no qual eles vivem. Infelizmente, esses universos alternativos contém esferas que querem virar tudo ao contrário, então cabe a Lucas salvar o mundo desses perigosos alienígenas: os Spheroids.

PS4 — Digital (Disponível em 13/1)

Sylvio

Sylvio é um jogo de terror psicológico que se passa em uma atmosfera tranquila e perturbadora. A gravadora de fantasmas Juliette Waters invade um parque de família abandonado, fechado desde um deslizamento de terra em 1971. As vozes dos mortos, capturadas em seu gravador, revelam um conto de uma maldição e de um maligno culto familiar vivendo no parque.

PS Vita — Digital

Xenoraid

Xenoraid é um scrolling shoot ’em up com combate dinâmico. Gameplay clássico de ação com recursos modernos como missões procedurais, mudança de combatente e gestão de esquadrão fazem de Xenoraid um jogo de tiro empolgante e novo!

PlayStation Music Logo

  • The Flaming Lips – Oczy Mlody
  • The xx – I See You
  • Code Orange – Forever

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields