Vote Agora: Prêmio Game of the Year 2016 do PlayStation.Blog

15 0
Vote Agora: Prêmio Game of the Year 2016 do PlayStation.Blog

O fim do ano está próximo e isso só pode significar uma coisa — bem, na verdade, significa um monte de coisas. O que significa no contexto deste post, no entanto, é que o prêmio anual Game of the Year do PlayStation.Blog chegou!

PS.Blog Game of the Year 2016

2016 nos deixou ocupados, abrindo com o aguardado lançamento de The Witness e terminando com o também esperado lançamento de Final Fantasy XV e The Last Guardian. O resto do ano foi pontuado com hit atrás de hit: Uncharted 4, Ratchet & Clank, Inside, Overwatch, Dark Souls III, Titanfall 2, Doom, Call of Duty: Infinite Warfare, Battlefield 1, Rise of the Tomb Raider… e a lista continua!

De qualquer forma, é a hora de oficializar tudo. A partir de agora, as votações estão abertas para o prêmio Game of the Year 2016 do PlayStation.Blog. Nós iremos manter a votação aberta até o fim do ano — 23h59, Horário do Pacífico, de 31 de dezembro de 2016 / 05h59, Horário de Brasília, de 1 de janeiro de 2017 — depois faremos a contagem e apresentaremos os vencedores.

Você não vê o seu escolhido entre os indicados? Não tem problema! Há uma opção para escrever em cada categoria, então fique à vontade para votar em qualquer jogo que você achar que mereça o Troféu de Platina.

Mas chega de conversa… Vamos votar!

Melhor Jogo de PS4
Melhor Jogo de PS Vita
Melhor Jogo Independente
Melhor História
Melhor Interpretação
Melhor Trilha Sonora
Melhor Visual
Melhor Multiplayer
Mais Inovador
Mais Aguardado

Nota do editor: Como nos anos anteriores, qualquer jogo que já ganhou um prêmio de “Mais Aguardado” não é elegível para ganhar o troféu este ano. Dito isso, os vencedores anteriores Horizon Zero Dawn e Persona 5 ainda estarão elegíveis para votar, e serão mencionados apropriadamente entre os vencedores se ganharem votos o bastante.

Além disso, estamos removendo o ano desta categoria, significando que qualquer jogo que está anunciado pode ser votado, mesmo que não tenham uma data de lançamento ainda.


*Vencedor anterior

Estúdio do Ano

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields