8 Coisas Alternativas para Experimentar na Demo de Gravity Rush 2

0 0
8 Coisas Alternativas para Experimentar na Demo de Gravity Rush 2

Você já deve ter ouvido falar das novidades; a demo de Gravity Rush 2 já está disponível na PlayStation Store. Agora você tem a chance de se familiarizar com os poderes de Kat para desafiar a gravidade, explorando a bela cidade flutuante de Jirga Para Lhao, salvando os cidadãos, recolhendo cargas e recuperando itens de ladrões voadores.

Há muitas coisas divertidas para se fazer, e tem muita coisa fora das missões principais. Aqui estão algumas sugestões de coisas para experimentar na demo.

1. Jogue pelo menos duas vezes

Logo no início da demo, você será questionado se quer experimentar um playthrough mais fácil, iniciado por um tutorial (Beginner) ou uma dificuldade que lhe permita explorar imediatamente e eventualmente acessar todos os poderes de gravidade de Kat (Advanced). Obviamente, vale a pena saltar para o primeiro se for a sua primeira vez no mundo de Kat. Mas há mais do que apenas esse guia inicial que diferencia os dois modos; sua escolha levará a diferentes missões e novos inimigos. Um conselho? Jogue duas vezes (pelo menos).

2. Chegue até o Syd!

Na abertura inicial você recebe um breve guia para os controles de câmera ao localizar onde está seu companheiro Syd. Logo em seguida, há um breve período para olhar de longe a cidade de Jirga Para Lhao antes de ancorar. Mas no próximo playthrough tente chegar até Syd antes da cutscene. Sem poderes de gravidade nesta fase inicial, isso te dará a chance de aprimorar suas habilidades tradicionais de plataforma.

3. Boliche com dez pinos… e corrida anti-gravitacional

Um dos superpoderes que alteram a gravidade ainda não mostrados nos tutoriais de modo de dificuldade é o slide da Kat. Toque e segure L2 para deslizar por qualquer superfície em que você estiver. Na verdade, isso só serve para perturbar os habitantes da cidade, mas o objetivo principal é atacar os soldados no modo Advanced da demo e arrebentar com tudo pela frente. Uma alternativa é testar algumas corridas não-oficiais anti-gravidade e dar uma volta pelas ruas e cantos da cidade.

4. Salto Lunar

A versão Advanced da demo dá acesso aos poderes de gravidade de Júpiter e da Lua. Ambos são muito divertidos, mas mudar para o último significa que mesmo os saltos normais de Kat a impulsionam muito mais, ainda mais se você carregar o salto, segurando o X por um tempo determinado. Com isso em mente, tente dar uma de Super-Homem e saltar edifícios com um único salto. Será que você consegue saltar sobre passarela que liga dois prédios localizados no centro da cidade sem tocá-la?

5. Explore… todos os lugares

Embora a demo mostre o próximo objetivo de missão, ela lhe dá a liberdade de explorar a cidade entre os eventos principais. Vale a pena perder um tempinho testando seus poderes de gravidade para explorar os locais. Você consegue tocar em qualquer uma das estruturas que cercam a cidade? Ou mesmo localizar o grande cristal?

6. Pegue a gaivota…sem os colecionáveis

A versão Beginner da demo inclui uma perseguição muito original enquanto uma gaivota foge com sua comida. Ao longo da rota do telhado se encontram joias verdes, que uma vez coletadas reabastecem a barra de gravidade da Kat. Elas são ótimos para quando você estiver começando a aprender os controles do jogo, mas você consegue treinar as quedas da Kat sem se reabastecer com as joias verdes?

7. Voe e lute

Independentemente de qual versão da demo você jogar, você se deparará com grupos inimigos que precisam ser derrotados durante suas viagens. Uma vez que as batalhas começarem, tente derrotar cada grupo sem tocar no chão e antes de sua energia de gravidade se esgotar. Isso te dará a oportunidade de aperfeiçoar o controle dos poderes de Kat.

8. Desbrave o mundo

Gravity Rush 2 oferece um mundo exuberante, colorido cheio de personagens interessantes e música incrível. Claro que você vai jogar a demo uma (ou duas) vezes, testando poderes e correndo atrás dos objetivos da missão. Mas jogue mais uma vez só com o objetivo de explorar o mundo. Há muita coisa para descobrir. (Mas não deixe de causar por aí – tente assustar o vendedor de balões localizado no centro da cidade!)

Por favor, informe a sua data de nascimento.