O Sangue Irá Guiar Você em Strafe, Que Chega ao PS4 no Ano Que Vem

0 0
O Sangue Irá Guiar Você em Strafe, Que Chega ao PS4 no Ano Que Vem

E aí, pessoal? Estamos malucos de poder anunciar que Strafe vai chegar ao PS4! Para aqueles de vocês que não sabem o que é Strafe, aqui vão algumas informações para preparar você para a revolução cultural.

Mas, antes, confira esse trailer de gameplay.

O Sangue Irá Guiar Você em Strafe, Que Chega ao PS4 no Ano Que Vem

Vamos continuar, se os seus olhos não explodiram com a ação.

Strafe é um jogo de tiro em primeira pessoa roguelike que empurra os limites do fotorrealismo gerado por computador e de ação sci-fi hardcore para territórios inimagináveis.

Você é um Scrapper em uma missão impossivelmente perigosa na beira da galáxia. Você só tem uma vida para navegar por todos os terrenos de pesadelo de Strafe. Quando você morrer, nada será como antes.

O jogo é rápido e dinâmico, com mais de 30 armas e 20 inimigos com sede de sangue, mas eu queria falar sobre o gore (sangue derramado, especialmente coagulado) persistente nesse post. Gore é especial em Strafe e nós estamos trabalhando duro para fazer com que nosso sistema de gore seja sem igual.

Nós passamos bastante tempo trabalhando no sangue e gore em Strafe porque achamos que é importante para o jogador deixar sua marca em uma fase. Após um tiroteio é incrível ver a bagunça que você fez e é recompensador saber que cada borrifo de sangue representa um desafio que você superou.

Gore também é ótimo para telegrafar onde você esteve. Já que o sangue nunca desaparece, você tem uma trilha de carniceria que te ajuda a não voltar para trás no caminho.

Por fim, o gore persistente abriu novas possibilidades de gameplay com inimigos baseados em ácido. Esses inimigos sangram ácido que irá queimar o jogador se ele ficar sobre o sangue. Então evite isso a todo custo ou o cubra com o sangue de outro inimigo para criar um caminho seguro!

Strafe chega no início do ano que vem!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields