The Last Guardian Finalmente Chegou

0 0
The Last Guardian Finalmente Chegou

Poucos criadores têm um status tão respeitado quando Fumito Ueda.

Ele serviu como diretor em dois títulos: ICO e Shadow of the Colossus. Eles são aventuras mágicas, que tocam a fonte de maravilhamento que vive em todos nós. Ambos sempre terão um lugar na história de orgulho de PlayStation.

Quando eu apresentei The Last Guardian novamente na E3 2015 eu fiquei genuinamente comovido pela paixão daquela plateia. Poucas experiências se comparam a ouvir os fãs se alegrando com uma luz inesperada no fim de um túnel bastante longo.

Muito como a do garoto e seu fantástico companheiro Trico, essa foi uma tremenda jornada. É um feito raro na nossa indústria suportar quase uma década em desenvolvimento. Muitas pessoas incríveis contribuíram ao longo do caminho, todas elas acreditando – como vocês, nossos incríveis fãs – em Ueda-san e em sua visão singular e exigente.

A espera, por fim, acabou. Em nome de PlayStation, obrigado por acreditar que esse dia ainda poderia chegar.

Hoje, celebremos The Last Guardian. Celebremos a notável dedicação e o esforço da nossa equipe fantástica no Japan Studio. Celebremos Fumito Ueda e sonhadores incansáveis de todos os lugares, que de forma tão magistral e bela nos comovem e nos inspiram.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields