Yakuza Kiwami: Um Remake Extremo no Seu PS4

0 0
Yakuza Kiwami: Um Remake Extremo no Seu PS4

É hora de voltar para quando Kazuma Kiryu – o Dragão de Dojima – começou a sua história, uma vez que Yakuza Kiwami chega para PS4 em 2017! E por “onde começou sua história”, estou falando de sua primeira aparição na série não apenas ao prólogo Yakuza 0 (Com data de lançamento para 24 de janeiro, e vocês todos vão comprar, não é mesmo?).

Yakuza Kiwami: Um Remake Extremo no Seu PS4

Yakuza Kiwami é um remake do jogo Yakuza original, lançado pela primeira vez no PS2, em 2005. “Oh não, outro remake”, você provavelmente deve estar pensando. Bom, é importante dizer que “Kiwami” pode ser literalmente traduzido como “extremo”, e é assim que Yakuza Kiwami torna os remakes um tanto interessantes:

  • Todos os gráficos do jogo foram refeitos para o PS4. E eu não estou falando sobre refazer traços ou mexer em artes existente. Os gráficos foram completamente refeitos para o ambiente PS4 de 1080p / 60 frames por segundo, e ficaram maravilhosos.
  • As linhas de áudio foram regravadas pelo elenco original (em japonês). Os fãs mais ligados podem recordar a versão norte-americana de Yakuza que é o único jogo de Yakuza com uma dublagem bem-intencionada em inglês, mas dada a complexidade e o quão único o dialeto da Yakuza é, Kiwami trouxe apenas as vozes japonesas originais, regravadas com a experiência de muitos jogos Yakuza desde 2005!
  • Você gosta de combates? Então esse é o jogo. Em Yakuza Kiwami o combate foi levado para um novo patamar (por questões legais eu não posso incluir aqui a palavra que eu queria, mas ela começa com “f” e rima com “Yoda”), e agora Kiryu pode mudar de posição para performar combos e finalizá-los com as Heat Actions tão conhecidas no jogo!
  • Missões paralelas! Encontrar missões paralelas (side missions) já virou uma verdadeira saga nos títulos de Yakuza, mas isso era um tanto difícil de se achar em 2005. Repaginamos isso e delineamos de forma mais clara o caminho das missões mais críticas e de alguns caminhos alternativos dentro do modo história.
  • Majima pra todo lado. Isso é o melhor de tudo até agora. Majima o psicopata caolho de Yakuza assume o papel de nêmeses do protagonista, e para que isso fique bastante claro, em Kiwami, criamos um sistema em que ele simplesmente aparece em alguns lugares para encontros um tanto inusitados. Tipo inusitado mesmo, e é isso que torna o personagem tão “divertido”.

Yakuza Kiwami, 01

Como se isso não bastasse (e se você não estiver familiarizado com a quantidade esmagadora de conteúdo em um jogo Yakuza), adicionamos alguns novos desvios para esquentar ainda mais as coisas nas ruas de Kamurocho, incluindo: corridas Pocket Circuit, MesuKing: Battle Bug Beauties, novas hostesses, e muito mais.

Então, para recapitular onde estamos — Yakuza Kiwami inclui novos gráficos, novas vozes, novos combates, melhorias na missão e na qualidade de vida dos personagens, e um nêmeses andarilho. Parece bom, certo? Bem, estamos apenas começando:

Mas você pode estar pensando, “John, eu sou um fã de Yakuza desde o início e conheço esse jogo de frente pra trás e do avesso!” Não se preocupe! Porque além de todas as outras coisas que adicionamos, há também ~ 30 minutos de novas cenas com o intuito de adicionar alguma profundidade aos personagens na história principal, e o melhor de tudo — alguns pontos da história esclarecem e ligam a história de Yakuza 0!

Yakuza Kiwami, 04

Para aqueles de vocês que podem ter perdido o anúncio durante o showcase da PlayStation Experience, a SEGA está mantendo o hype em Yakuza com a notícia de que além de Yakuza Kiwami, Yakuza 6 também será lançado em breve! Não podemos dizer muito já que o jogo ainda não foi lançado no Japão, mas podemos dizer que a bela e calma cidade portuária de Onomichi, na prefeitura de Hiroshima, nunca mais será a mesma…

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields