The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 6/12/2016

0 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 6/12/2016

A criança da profecia retorna. Após anos de desenvolvimento e expectativa, The Last Guardian chega na semana que vem ao PS4.

Dirigido pelo aclamado desenvolvedor Fumito Ueda, The Last Guardian conta a história de um garoto e uma criatura misteriosa, unidos por um destino singular. Seguindo os passos poderosos de Ico e Shadow of Colossus, The Last Guardian procura contar uma história inesquecível e deixar sua marca na história de PlayStation.

Para a lista completa de novos jogos que estão chegando ao PlayStation, continue lendo. E aproveite o Drop… e o fim de semana da PlayStation Experience!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 6 de Dezembro de 2016
#killallzombies
PS Vita — Digital

#killallzombies

#killallzombies joga os civis em uma luta pela sobrevivência contra uma população de zumbis famintos. E você é o único que pode acabar com eles.

Arcade Archives Neo Geo Samurai Shodown
PS4 — Digital (Disponível em 8/12)

Arcade Archives Neo Geo Samurai Shodown

Samurai Shodown é um jogo de luta que foi lançado originalmente pela SNK em 1993. O jogo traz 12 espadachins, cada um com uma personalidade única. Eles vão lutar entre si antes de enfrentar Shiro Tokisada Amakusa no clímax do jogo.

Ark: Survival Evolved
PS4 — Digital

Ark Survival Evolved

Encalhado na costa de uma ilha misteriosa, você precisa aprender a sobreviver. Use malícia para matar ou domar as criaturas primitivas que vagam pela ilha e encontre outros jogadores para sobreviver, dominar e escapar!

Demetrios — The Big Cynical Adventure
PS Vita — Digital

Demetrios

Demetrios é um jogo de aventura peculiar cheio de humor! Bjorn Thonen, um vendedor de antiguidades que vive em Paris, é roubado uma noite logo após chegar em casa bêbado. Forçado a conduzir sua própria investigação com a ajuda de sua vizinha Sandra, ele acaba envolvido em um caso misterioso e sombrio. Será que esses heróis improváveis irão conseguir descobrir os segredos antigos?

Flying Bunny
PS4 — Digital (Disponível em 8/12)

Flying Bunny

Tiros e corrida ancorados na gravidade! Personagens bonitinhos de anime com habilidades bacanas! Mais de 25 chefões com ataques poderosos! Estágios sem fim!

The Last Guardian
PS4 — Digital, Varejo

Last Guardian

Em uma terra mística e estranha, um garoto descobre uma criatura misteriosa com a qual ele forma um vínculo profundo e inquebrável. O par improvável deve contar um com o outro para escapar de ruínas enormes cheias de perigos desconhecidos. Experimente a jornada de uma vida.

Red Faction
PS4 — Digital

Red Faction

Atraído para Marte pela promessa da Ultor Corporation de uma vida melhor, milhares foram em busca de trabalho para a enorme companhia de mineração. Mas tudo isso não é o que parece. Uma praga mortífera está se alastrando pelos alojamentos e os mineiros sofrem abusos diários nas mãos dos guardas da Ultor. Há uma revolução no horizonte?

Space Overlords
PS4, PS Vita — Digital

Space Overlords

Quatro irmãos conhecidos como os Overlords foram encarcerados pelo maligno Kesedihan por muitos anos enquanto ele lentamente destruiu o cosmo. Você e seus irmãos devem enfrentá-lo e acabar com o mal que contamina os planetas dos quais vocês cuidaram ao longo dos séculos.

A informação acima está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields