Bulletstorm: Full Clip Edition Chega dia 7 de Abril ao PS4

2 0
Bulletstorm: Full Clip Edition Chega dia 7 de Abril ao PS4

Olá! Sou Sebastian Wojciechowski, presidente da People Can Fly, e fico contente de compartilhar algumas notícias empolgantes com os fãs PlayStation ao redor do mundo. Bulletstorm: Full Clip Edition stá chegando ao PS4 em 7 de abril de 2017!

Você pode já estar familiarizado com Bulletstorm, ou pode estar ouvindo falar do jogo pela primeira vez hoje. Não importa se você é um fã de carteirinha ou se é novo à série, Bulletstorm: Full Clip Edition tem algo para você!

O jogo segue a história de Grayson Hunt, um assassino profissional que foi exilado do grupo de elite Dead Echo. Grayson foi traído por seu comandante, General Serrano, e se encontra isolado no planeta Stygia — que no passado foi um planeta-resort popular, mas agora encontra-se tomado por mutantes, plantas-vivas irradiadas, canibais e coisas até piores (realmente, piores até que canibais). Grayson agora deve decidir — sair do planeta com sua tripulação com vida, ou confrontar o general que o traiu.

Conforme desenvolvemos Bulletstorm: Full Clip Edition, gostaríamos de prover a mais formidável experiência Bulletstorm para os fãs. E sentimos que trouxemos isso, já que este jogo tem de tudo! Você poderá jogar o Bulletstorm e todos os DLCs lançados para o jogo em um só pacote, junto a melhorias que não foram possíveis até agora com o PS4.

Começamos voltando ao Bulletstorm original e melhorando a apresentação e o visual; quando você entrar no jogo, você verá novos modelos de personagem, ambientações, efeitos de iluminação, animações e mais. Além disso, o jogo roda em um framerate mais suave que nunca, dando ainda mais fluidez à jogabilidade.

Mas há mais do que apenas uma nova mão de tinta. Adicionamos também conteúdo novo que nunca foi antes visto! Há um novo modo de campanha, o Overkill Campaign Mode, onde você pode fuzilar tudo em seu caminho na campanha ao começar com um arsenal de armas e skillshots. Se você é novo ao Bulletstorm, skillshots são abates únicos em que você usa o ambiente ao seu redor para matar seus oponentes com estilo. Usar skillshots dá a você skillpoints, que podem ser usados para melhorar seu arsenal.

Há também seis novos Echo Maps, onde você pode demonstrar suas habilidades em um Echo Mode com pontuação. Por fim, fãs que comprarem o Bulletstorm: Full Clip Edition na pré-venda ganharão acesso gratuitamente ao DLC Duke Nukem’s Bulletstorm Tour, que te dá a opção de trocar Grayson Hunt pelo icônico Duke Nukem!

Você ouviu corretamente, temos a voz de Duke Nukem em pessoa, Jon St. John, dentro do jogo, com um script gravado e todas as falas, além de uma versão em alta definição de Duke Nukem. Se você já quis jogar como o Duke Nukem em HD no seu PS4, esta é sua chance!

Na People Can Fly, nós amamos a franquia Bulletstorm. E é por isso que estamos muito felizes de estar trabalhando com a Gearbox Publishing, que ama a série tanto quanto nós. E com todas as similaridades entre nossas empresas e nosso método de desenvolver jogos FPS focado em humor e experiências inesquecíveis, nós sentimos que esta parceria é maravilhosa para o jogo e seus fãs.

Estamos muito felizes de trazer este jogo aos fãs PlayStation e mal podemos esperar para assistir seus vídeos e livestreams. Vejo você em abril!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields