Crie Seus Próprios Feitiços em Mages of Mystralia, Disponível em 2017 para PS4

0 0
Crie Seus Próprios Feitiços em Mages of Mystralia, Disponível em 2017 para PS4

Olá, pessoal. Aqui é Dan Adelman. Eu trabalho com diversos estúdios independentes para ajudá-los a ter o máximo de sucesso possível. Eu estou muito empolgado de anunciar que Mages of Mystralia, da Borealys Games, está confirmado oficialmente para PS4! Mages of Mystralia é um jogo de ação e aventura no qual você projeta seus próprios feitiços customizados para solucionar puzzles ambientais e combater inimigos.

Pense no Gandalf. Merlin. Até mesmo Dumbledore. O poder por trás de cada um desses arquétipos de magos vem da visão deles. O que eles aprenderam. A experiência deles. E ainda assim, nos videogames, essa é uma sensação muito difícil de transmitir. Muito frequentemente as classes de magos são usadas como armas de longa distância e curandeiros como parte um grupo maior. O jogador mais desbloqueia uma magia do que a aprende.

Quando nós criamos Mages of Mystralia, nós queríamos que os jogadores se sentissem como magos. Dominar os caminhos da magia e criar feitiços que são apenas deles. Para isso, um sistema rico e poderoso de criação de feitiços é fundamental para a experiência.

Para se sentir poderoso e sábio, você deve primeiro saber como é ser fraco e não ter sabedoria. Em Mages of Mystralia, você joga como Zia, uma jovem que descobre um dia que ela tem o dom da magia. No universo de Mystralia, a magia existe, mas é rara — e ilegal. Zia vai para o exílio em uma busca para aprender os caminhos da magia e dominar suas habilidades. Pelo caminho, ela descobre runas que podem ser combinadas de diferentes formas para criar novos feitiços.

Há, potencialmente, milhões de maneiras de combinar essas runas, então conforme você domina o sistema, você será capaz de criar feitiços que ninguém nunca viu antes. Na PAX, um jornalista criou um feitiço que lançava uma bola de fogo que — quando acertava o alvo — congelava o inimigo no lugar e derrubava pedras em sua cabeça. Outra pessoa criou uma versão isca de Zia que sai girando e atira raios de luz.

Estamos extremamente empolgados de anunciar que Mages of Mystralia chegará ao PS4 no outono de 2017! Se você for à PlayStation Experience em Anaheim em 3 e 4 de dezembro, você poderá jogar uma área completa do jogo, cheia de diferentes tipos de inimigos, puzzles e alguns bônus secretos para descobrir.

Nós também temos um webcomic que explora a história do universo de Mystralia. Por último, mas não menos importante, se você se inscrever na nossa newsletter, nós iremos enviar atualizações uma vez por mês com informações sobre como vai o desenvolvimento e algumas coisas divertidas de bastidores!

Mal podemos esperar para compartilhar mais com a comunidade do PS4 conforme nos aproximamos do lançamento em 2017!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields