Call of Duty World League na PlayStation Experience 2016

0 0
Call of Duty World League na PlayStation Experience 2016

O ano novo para o time de Call of Duty geralmente acontece cerca de dois meses antes do que para o resto do mundo. No início de novembro, um novo título é lançado e a comunidade começa uma nova experiência. Isso está acontecendo agora mesmo, enquanto fãs de Call of Duty de todas as partes do mundo estão botando as mãos em Infinite Warfare.

O ano novo de Call of Duty também é algo que acontece com os eSports de Call of Duty. Ano passado, com Black Ops III, nós iniciamos a Call of Duty World League (CWL) e criamos uma ótima base para os eSports de Call of Duty. Mais de 1,2 bilhão de minutos de competição ao vivo de Call of Duty foram assistidos com mais de 121 milhões de visualizações ao longo da temporada. Os fãs dos eSports de Call of Duty estão esperando ansiosamente esse ano novo de eSports e nós também.

A equipe da CWL está empolgada de fazer parte da PlayStation Experience com alguns grandes anúncios sobre a temporada 2017 e um torneio especial por convite para iniciar o novo ano. Detalhes sobre a estrutura da temporada, atualizações do jogo e eventos principais serão discutidos durante a transmissão ao vivo antes do início do torneio.

O torneio por convite irá acontecer durante a PlayStation Experience em Anaheim, Califórnia, em 3 e 4 de dezembro. Como parte do torneio por convite com oito equipes, Splyce, Team Elevate, Rise Nation, Faze Clan, Luminosity Gaming, Orbit, Renegades e Evil Geniuses irão competir durante a primeira transmissão oficial de LAN de Call of Duty: Infinite Warfare. Nós encorajamos todos os nossos fãs a checarem a ação ao vivo. Se você não puder assistir ao vivo, nós iremos transmitir tudo na MLG.tv e em twitch.tv/CallofDuty.

Fique ligado na CWL no Twitter para informações sobre a transmissão e mais notícias sobre a CWL.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields