The Drop: Novos Jogos PlayStation para 1/11/2016

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 1/11/2016

Um ataque devastador à terra deixou a Aliança Espacial das Nações Unidas espalhada e ensanguentada. Lt. Nick Reyes é confiado a uma posição de comando e vidas estão em jogo. Comande uma série de armas avançadas e espaçonaves de guerra para lutar contra a oposicão em Call of Duty: Infinite Warfare, que chega em 4 de novembro ao PS4.

O próximo capítulo da explosiva franquia de FPS, Call of Duty: Infinite Warfare coloca o jogador na pele de Lt. Reyes enquanto seu time luta contra um inimigo fanático no chão e no céu. Destrua tudo nessa campanha cheia de ação, ou recarregue e engaje outros jogadores no modo multiplayer aclamado pela crítica.

Para uma lista completa de jogos disponíveis esta semana, continue lendo. E aproveite the Drop!

The Drop: Novos Jogos PlayStation para 1/11/2016

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 1º de Novembro de 2016
BlazBlue: Central Fiction
PS4, PS3 — Digital

BlazBlue: Central Fiction

BlazBlue: Central Fiction é o mais novo jogo da franquia BlazBlue, e deixa sua marca como o ápice dos jogos de luta 2D da próxima geração. Como um soco 2D bem dado, BlazBlue: Central Fiction esmaga massivas quantidades de conteúdo e inovação em um único título incrível que bate forte e continua sem parar!

Call of Duty: Infinite Warfare
PS4 — Digital (Disponível 4/11)

Call of Duty: Infinite Warfare

Jogadores entram na pele de Captain Reyes, um piloto que virou Comandante e precisa liderar as forças remanescentes da coligação contra um inimigo implacável. E no modo multiplayer, torne-se mestre de um sistema baseado em momentum e novas mecânicas de combate que formam uma experiência intensa de jogabilidade onde cada segundo conta.

Destroy All Humans!
PS4 — Digital

Destroy All Humans!

Esta é sua chance de experimentar o outro lado de uma invasão alienígena. Torne-se um alienígena Cryptosporidium 137 e aterrorize as pessoas da Terra para coletar seu DNA na ação-aventura mais caótica que você já jogou. Tome conta de toda a humanidade usando uma variedade de armas alienígenas no ar e na terra. Um grande passo para a humanidade!

Earth’s Dawn
PS4 — Digital

Earth's Dawn

Earth’s Dawn está chegando e o destino do planeta está na balança! Torne-se um membro do A.N.T.I — um esquadrão de soldados super-humanos empoderados por tecnologias alienígenas — e lute para reconquistar a Terra de invasores aliens conhecidos como E.B.E.!

Grand Prix Rock ‘n’ Racing
PS4 — Digital (Disponível 4/11)

Grand Prix Rock 'N Racing

Prepare-se para um tanto de velocidade com sua família e amigos! Grand Prix Rock ‘N Racing te traz a mais rápida e empolgante corrida. Você pode evoluir seu carro, melhorar seu motor, freios, pneus e muito mais até que tenha a perfeita evolução para vencer o Campeonato!

Honor and Duty: Arcade Edition
PS4 — Digital

Honor and Duty

Ação rápida de FPS no estilo arcade lhe espera neste shooter da Segunda Guerra Mundial. Jogabilidade tradicional de FPS é combinada com elementos de criação de base de RTS para trazer uma experiência única.

Ronin
PS4 — Digital

Ronin

Ronin é um estiloso jogo de ação de plataformas em turnos, seguindo a trama de uma heroína vingativa determinada a derrubar cinco figuras proeminentes de uma corporação poderosa. Mova-se com precisao ao meticulosamente planejar cada passo silencioso e golpe devastador de sua espada.

Super Dungeon Bros
PS4 — Digital

Super Dungeon Bros

Embarque em uma jornada dos deuses do rock com os heróis do metal Axl, Lars, Freddie e Ozzie no Super Dungeon Bros, um brawler de ação rápido com a temática do rock! Jogue sozinho ou com até 4 amigos no sofá ou online e explore as masmorras mais profundas de Rokheim em busca de tesouros, hordas de mortos-vivos malignos e as lendárias estrelas do rock perdidas!

Esta informação está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields