O RPG de Estilo Clássico Asdivine Hearts Chega ao PS4, PS3 e PS Vita Neste Verão

0 0
O RPG de Estilo Clássico Asdivine Hearts Chega ao PS4, PS3 e PS Vita Neste Verão

A Kemco é uma distribuidora das antigas e muitos gamers nos conhecem como uma empresa especializada em RPGs. Bem, isso é verdade. Desde que nos tornamos um distribuidor global, estamos atrás da chance de alcançar mais fãs do gênero, e pensamos: porque não podemos fornecer nossa experiência de RPG para os jogadores de PlayStation também? E aqui estamos!

Estamos orgulhosos de anunciar que Asdivine Hearts, o primeiro RPG da Kemco a entrar para a família de última geração do PlayStation, chegará à PlayStation Store neste verão para PS4, PS3 e PS Vita ao mesmo tempo! Asdivine Hearts é um RPG de fantasia onde você viajará por um vasto mundo com 4 companheiros para descobrir o que está ameaçando a paz de Asdivine.

Nós sabemos que muitos usuários pedem a venda cruzada entre plataformas com veemência. Bem, estamos felizes de anunciar que o jogo irá suportar cross buy em todas as plataformas! Então se você comprar o jogo no PS4 ou PS3 para sua casa, por exemplo, você também poderá aproveitar o fantástico mundo de Asdivine enquanto está no ônibus com seu PS Vita!

Através de Asdivine Hearts, esperamos que mais fãs de RPG voltem à era de ouro dos RPGs. No fim, qual é a atração de um RPG? Uma história cheia de reviravoltas, um vasto mundo que dá satisfação de explorar, personagens cômicos e meio esquisitos (já conheci alguém que se parece um personagem de RPG na vida real? Bem… além de nós aqui da Kemco, ninguém), cidades com pessoas simpáticas (ou grossas) para interagir, e batalhas estratégicas em turno com efeitos animados para aliviar o stress do dia!

Sim, Asdivine Hearts tem todo o charme de um RPG que um gamer de verdade demanda, que vem empacotado em uma grande e completa aventura! E não apenas isso, mas você talvez conheça a mais forte dama da história dos jogos!

O quê? Você ainda está se perguntando se você deve jogar Asdivine Hearts ou passar seu tempo com seu bichinho favorito? Bem, não há problema algum! No caso de Asdivine Hearts, não é preciso escolher, já que você viajará com Felix, um gato falante que clama ser a divindade da luz.

Asdivine Hearts também terá 15 troféus para serem coletados além do rico conteúdo do jogo! O jogo oferece mais de 40 horas de jogabilidade, com muitas missões paralelas e uma arena de batalha para desafiar suas habilidades — o céu é o limite para o tanto de dano que você poderá provocar.

Agora prepare para restaurar a luz do mundo (e nunca se esqueça de restaurar a luz do seu quarto antes de jogar Asdivine Hearts também)!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields