Spider: Rite of the Shrouded Moon Chega Rastejando ao PS4 e PS Vita Amanhã

0 0
Spider: Rite of the Shrouded Moon Chega Rastejando ao PS4 e PS Vita Amanhã

Você sabia que nesse Halloween não teremos uma Lua no céu? Já faz 19 anos desde o último Dia das Bruxas com uma Lua Nova. O que poderia ser mais assustador do que passar a noite investigando uma mansão abandonada sem a Lua para iluminar o seu caminho? Talvez visitar o cemitério que se encontra na propriedade!

Como você já leu, o que acontece no mundo real acaba influenciando bastante a jogabilidade em Spider: Rite of the Shrouded Moon, que chega nesta semana ao PS4 e PS Vita. A intenção do jogo é borrar a linha entre realidade e videogame. Ao jogar durante uma tempestade real, a chuva também acontece durante o jogo. Ao jogar durante a noite, também fica noite na Blackbird Estate, o local em que acontece o jogo. Sem contar que as fases da Lua na vida real são as mesmas mostradas no jogo. Com muitos mistérios, mariposas raras e passagens secretas que você só poderá encontrar durante certas fases da Lua. A Lua Nova é bastante significante.

Essa é a sua chance de passar o Dia das Bruxas buscando pistas em vitrais e descobrido gravuras marcadas em pedras antigas durante noites escuras em um jogo que tem ecos da vida real. E não para por aí. Programamos Spider: Rite of the Shrouded Moon para saber qual o dia específico do ano também. E criamos uma pequena surpresa que só aparece durante a semana do Halloween. Enquanto trabalhávamos no game, pedimos para que nossos fãs compartilhassem features especiais sobre o Halloween, e escolhemos nosso favorita. Mas você vai ter de encontrar isso sozinho na propriedade de Blackbird Estate.

Muito já foi dito sobre o Troféu de Platina do jogo. Conquistar isso vai demandar bastante dedicação e muito mais inteligência do que você poderia imaginar. O Dia das Bruxas não é a única época do ano que muda as coisas em Spider: Rite of the Shrouded Moon, as tempestades e as fases da lua não são a única maneira em que a realidade molda a sua experiência de jogo.

Séculos atrás uma sociedade secreta conhecida como The Knights of the Buried Chambers tinha entre seus seguidores membros dos Illuminati, Maçonaria e da Order of the Asiatic Brethren. Pesquisamos esse grupo a fundo e a sociedade secreta em Spider: Rite of the Shrouded Moon é baseada neles, retratando fielmente seus rituais e costumes. O jogo ainda apresenta o alfabeto cifrado dos Knights usado para escrever mensagens secretas! Conduza a sua própria investigação e entenda ainda mais o jogo, conhecendo os níveis mais profundos da história e desvendando os mistérios reais dos Knights of the Buried Chambers. Há certos eventos que ocorrem apenas algumas vezes por ano. Você entenderá tudo isso e saberá como tudo se encaixa neste puzzle diabólico antes de conquistar o Troféu de Platina.

“Pensei que Spider: Rite of the Shrouded Moon era um jogo de ação?”, você pode estar se perguntando. Mas não se preocupe. Esse é um game de ação! Você não tem de prestar muita atenção a tudo isso para construir suas próprias teias, enfrentar vespas ou caçar insetos. Você nem precisa entender a história da família que viveu na Blackbird Estate, nem saber por que The Knights of the Buried Chambers construíram o lugar. Uma aranha da vida real não se importaria, então por que você perderia tempo com isso?

Por favor, informe a sua data de nascimento.