The Elder Scrolls Online: Atualização One Tamriel Chega em 18 de Outubro, Veja Detalhes do Futuro Sistema de Habitação

2 0
The Elder Scrolls Online: Atualização One Tamriel Chega em 18 de Outubro, Veja Detalhes do Futuro Sistema de Habitação

Outubro está se mostrando um grande mês em Tamriel, com empolgantes mudanças para The Elder Scrolls Online! Com o Witches Festival se aproximando, temos surpresas fantásticas para você no PlayStation 4. Então prepare seu casaco e venha ver o que The Elder Scrolls Online tem preparado para as noites frias de outono.

The Elder Scrolls Online: Atualização One Tamriel Chega em 18 de Outubro, Veja Detalhes do Futuro Sistema de Habitação

One Tamriel

A Atualização 12, One Tamriel — nossa maior atualização grátis até hoje — chega ao PS4 em 18 de outubro. One Tamriel foi criada para reunir a comunidade inteira do ESO, permitindo que você vá a qualquer lugar e se aventure com amigos de qualquer nível. Pela primeira vez, você poderá explorar qualquer zona em Tamriel, na ordem que quiser, independente de seu nível ou aliança. Esse novo formato de mundo aberto ajudará a unir guildas, facções, amigos e fãs mais do que nunca.

Nunca houve um momento melhor para logar em seus personagens já existentes ou convidar amigos para experimentar ESO pela primeira vez e levá-los junto independente de seu nível.

Mas isso não é tudo! Aqui vai a lista completa de novidades que chegam com a Atualização 12:

  • Craglorn Re-Design — Agora você pode solar este cenário de grupo.
  • Atualização de Dungeons — Modos Normal e Veteran foram adicionados.
  • Duelos — Desafie seus amigos e inimigos e teste sua proeza em combates de um contra um.
  • Novos Weapon Ultimates — Torne-se um mestre em sua arma de escolha e ganhe novas habilidades Ultimate.
  • Atualizações do sistema de Undaunted Pledges — Novos daily pledges e valiosas recompensas.
  • Atualizações de itemização — Itens agora irão escalar com seu nível em todo lugar do mundo.

Quer você seja um jogador de ESO veterano ou um novato em busca de uma experiência de RPG de fantasia épica e profunda, One Tamriel é para você. Dê uma olhada acima em nosso vídeo de apresentação, “Introducing One Tamriel”, e prepare-se para juntar-se a nós no dia 18!

Para celebrar o lançamento de One Tamriel, realizaremos um sorteio chamado “Trip of a Lifetime”– visite elderscrollsonline.com para detalhes, e concorra a uma de cinco viagens incríveis para os locais do mundo real que inspiraram as áreas de Tamriel que você conhece e ama.

Witches Festival

Estamos super empolgados para iniciar o Witches Festival — nosso primeiro grande evento de feriado de Tamriel em Elder Scrolls Online — na próxima semana. Na tradição de Tamriel, o Festival das Bruxas começa em 13 de outubro e vai até 1 de novembro.

Com os espíritos se movimentando e os mortos vivos saindo de suas tumbas ancestrais, aventureiros por toda Tamriel terão atividades que lhes darão terríveis recompensas, tesouros aterrorizantes e incríveis achievements, incuindo o Hollowjack crafting motif, receitas únicas de Provisioning e muito mais!

Espiada no Sistema de Habitação

Terminou de aventurar-se? Talvez seja a hora de voltar para casa e colocar seus pés para cima, mas você precisará de um lugar para chamar de seu. Que tal um confortável rancho country, ou uma mansão que você pode decorar no seu estilo, e equipar com seu próprio fogo de cozinha (cooking fire), oficina de ferreiro (blacksmith station) ou mesa de alquimia (alchemy table)?

Você poderá fazer tudo isso e mais com o novo sistema de Habitação (Housing) de ESO que chega no começo do ano que vem. Aqui vai uma pequena prévia em alguns detalhes do sistema:

  • Você poderá ter quantas casas quiser, e a posse das casas vale para a conta toda.
  • Com o sistema de Habitação, também lançaremos Criação de Móveis — você poderá vender mobílias que criar para outros jogadores.
  • Você poderá convidar outros jogadores e membros de guilda para sua casa.
  • Casas são instanciadas, então você não precisará se preocupar em pegar o pedaço mais perfeito de terra.
  • Sua primeira casa é gratuita, e você poderá comprar casas adicionais com ouro.
  • Casas são criadas usando estilos raciais diferentes, e há uma pequena, média e grande variedade para cada — você pode ter quantos estilos e tamanhos de casa quiser, independente da raça de seu personagem.

Fique de olho para mais detalhes sobre Habitação ainda este ano!

Junte-se a nós para uma fantástico outono em Tamriel com a mais recente atualização de The Elder Scroll’s Online, além de eventos e espiadas que chegam no mês de outubro.

Vejo você online!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields