Uma Atualização Sobre Gravity Rush 2

1 0
Uma Atualização Sobre Gravity Rush 2

Em julho, nós anunciamos uma data de lançamento para Gravity Rush 2 que acreditávamos ser apropriada para o título. Desde então, embora a produção tenha procedido de acordo com os planos, o panorama para essa data de lançamento mudou dramaticamente.

Gravity Rush 2 é a conclusão da jornada de Kat, então nós queremos que os jogadores tenham tempo suficiente para mergulhar na história dela. Além disso, como muito trabalho foi dirigido aos recursos online que permitem interação assíncrona entre jogadores, nós queremos que o máximo possível de pessoas joguem ao mesmo tempo. Então, depois de uma deliberação cuidadosa, nós decidimos mudar a data de lançamento. Gravity Rush 2 agora será lançado em 20 de janeiro de 2017.

Eu peço desculpas a todos aqueles jogadores que estão esperando ansiosamente por Gravity Rush 2. Depois de quatro anos de desenvolvimento criando um título do qual estamos muito orgulhosos, nós queremos lançá-lo na melhor hora possível.

Em troca da espera mais longa, nós decidimos lançar o DLC premium planejado para o título sem custo nenhum. Essa história adicional se passará no mundo de Gravity Rush 2 e nós achamos que os fãs vão se divertir muito jogando.

Conforme nós nos aproximarmos das festas de fim de ano, nós teremos mais coisas empolgantes pra revelar, incluindo mais informações sobre o título e a animação especial. Fique de olho para mais novidades de Gravity Rush e obrigado mais uma vez por todo o apoio!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields