PlayStation.Blog BR

Revelado Novo Trailer de História de Watch Dogs 2

0 0
Revelado Novo Trailer de História de Watch Dogs 2

Acaba de ser lançado o novo trailer de história de Watch Dogs 2, e com ele, um novo olhar sobre os principais jogadores em ambos os lados do conflito, entre os hackers do coletivo DedSec e as corporações corruptas que estão tentando derrubar. Um dos seus maiores objetivos é a Blume Corporation, uma corporação que deve ser familiar aos jogadores de Watch Dogs, como os criadores dos notórios CTOs automatizados que rondavam a cidade. O vídeo apresenta um personagem antagonista chave, que parece ser bem cotado na folha de pagamento da Blume: o seu Chief Technology Officer, Dusan Nemec.

Revelado Novo Trailer de História de Watch Dogs 2

Nemec está levando as ameaças do DedSec bastante a sério, e com razão; nós já conhecemos alguns dos membros do coletivo, e eles não estão para brincadeiras. O protagonista, Marcus Holloway, já parou uma iniciativa de vigilância em massa em Oakland usando o seu conjunto singular de habilidades. Sitara e sua abordagem um tanto artística muitas vezes não dá liga com o Wrench e seu estilo caótico e agressivo, mas não há dúvida de que ambos são forças motrizes que dão força aos esforços do DedSec. No trailer, também poderemos dar uma primeira olhada em Josh e Horatio, dois outros membros do coletivo DedSec.

Com uma poderosa variedade de ferramentas de hacking à sua disposição e o mundo aberto que compreende a Baía de São Francisco, você e seus companheiros hackers farão o que for necessário para impedir a Blume e sua nova e melhorada linha de CTOs 2.0 de infringir a liberdade dos cidadãos. Com a conectividade para múltiplos jogadores de Watch Dogs 2, você pode facilmente se juntar aos seus amigos ou mesmo estranhos para completar missões, ganhar seguidores e desbloquear novas missões, gadgets, gears, e muito mais para te auxiliar na luta contra Blume.

Ao adquirir Watch Dogs 2 na pré-venda via PlayStation Store, você receberá alguns bônus exclusivos que darão um boost em seu combate. A localização de San Bruno Radio Tower oferece missões co-op para você e seus amigos e disponibiliza a Engineer Suit para que você possa realmente “lutar contra o sistema de forma remota”. Ao pré-encomendar o game você também destrava a missão ScoutXpedition, onde você poderá visitar São Francisco com um batedor ao seu lado, além de visitar alguns dos locais mais emblemáticos da cidade (e não são poucos).

Pra concluir, os membros do PS Plus, que adquirirem Watch Dogs 2 na pré-venda via PlayStation Store, ainda receberão o Bitflip, um conjunto de trajes completo e uma bandana comum esqueleto néon que é demais.

Junte-se ao Marcus, Sitara, e ao resto do DedSec em 15 de novembro. As corporações sujas e corruptas não vão se expor por si mesmas, não acha?

Please enter your date of birth.