A Aventura Pintada a Mão Seasons After Fall Vai Chegar ao PS4

2 0
A Aventura Pintada a Mão Seasons After Fall Vai Chegar ao PS4

Olá, pessoal! Meu nome é William David, designer de games aqui na Swing Swing Submarine e hoje eu gostaria de mostrar o nosso título Seasons After Fall, um puzzle-adventure que estará disponível no PS4 em 2017! Seasons After Fall já foi calorosamente recebido pelos críticos e jogadores no PC e mal podemos esperar para ver a reação dos fãs do PS4 no ano que vem!

Em Seasons After Fall você assume o papel de uma raposa selvagem em uma perigosa viagem através da floresta dos Ancestrais. Você poderá explorar belos ambientes, pintados à mão, e um misterioso mundo fascinante dominado pela natureza!

Suas ações no jogo poderão afetar e alterar drasticamente os ambientes ao seu redor. Apelando para a sua força interior, você pode mudar as estações de acordo com a sua vontade e progredir em sua busca.

Ao recorrer a uma estação adequada, ou a uma sequência de estações, você será capaz de superar os vários desafios que encontrar em sua jornada. A Primavera aumenta os níveis de água, o Verão permite que a mata cresça, o Outono faz com que os cogumelos possam florescer, e o Inverno congela cachoeiras.

Somando-se a este ambiente encantador, a sua aventura é acompanhada pelos sons cativantes de um quarteto de cordas. A música foi especialmente escrita e gravada para Seasons After Fall, e é um dos elementos exclusivos do jogo que mais nos deixa orgulhosos!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields