Briefing Mundial da Call of Duty XP: Resumo do Anúncio

0 0
Briefing Mundial da Call of Duty XP: Resumo do Anúncio

A Call of Duty XP está oficialmente em ação! 32 equipes profissionais de Call of Duty, e do mundo inteiro, estão prontas para disputar um prêmio que pode chegar a U$ 2 milhões, já o resto do mundo mal pode esperar pela estreia das versões Call of Duty: Infinite Warfare multiplayer e Modern Warfare Remastered multiplayer, sem contar com Zombies in Spaceland de Infinite Warfare e o DLC 4 multiplayer de Black Ops 3.

A Activision deu início aos trabalhos com um briefing repleto de notícias, incluindo o anúncio do aguardada Beta Multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare. A versão Beta será lançada primeiro para o PlayStation 4 e a partir de 14 de outubro.

Além do anúncio da versão Beta, anunciamos que a nossa equipe está remasterizando todos os 16 mapas de Call of Duty: Modern Warfare. Fãs que adquirirem as edições Legacy ou Digital Deluxe ganharam 10 mapas no lançamento, e os seis restantes em dezembro, sem nenhum custo adicional.

Dave Stohl, Head do Infinity Ward Studio subiu ao palco durante o briefing para mergulhar no mundo de Call of Duty: Infinite Warfare versão multiplayer, que incluiu a introdução dos Combat Rigs. Os Rigs são sistemas de combate tático que permitem que os jogadores possa customizar o seu estilo de jogo, oferecendo ainda mais opções de personalização. O modo multiplayer do Infinite Warfare também introduzirá um sistema de criação de armas, novos equipamentos incríveis, e novos ambientes.

Tudo no modo multiplayer de Infinite Warfare, incluindo armas, equipamentos, letais e táticos – foi construído em torno de todos os tipos de estilos de jogo, onde os jogadores têm o poder de combinar quaisquer itens como quiserem. O modo revelou novos recursos de personalização, e o sistema de movimentos fluídos de Call of Duty: Black Ops 3 foram otimizados para o ambiente de combate.

Taylor Kurosaki, o Diretor de Narrativa de Infinity Ward também se juntou ao palco para a mostrar novas cenas da campanha de Infinite Warfare, tornando a imersão do jogo ainda mais profunda e esse era um feature que a equipe de desenvolvedores estava bastante ansiosa para mostrar aos fãs.

Pra fechar com chave de ouro, Mark Lamia, Head do Treyarch Studio, subiu ao palco para celebrar o 20º aniversário do estúdio ao dar a largada para o fim de semana da de competições e a final da primeira temporada da COD World League, que acontece dentro do Campeonato Mundial de Call of Duty, o Call of Duty Championship. Lamia também introduziu os novos mapas multiplayer que chegam ao Black Ops 3 Salvation, a DLC final da temporada, além de anunciar que os participantes da COD XP serão os primeiros no mundo a jogar a versão.

Eric Hirshberg, o CEO da Activision também prestou homenagem aos veteranos da Fundação Call of Duty Endowment. A Call of Duty Endowment, inaugurada pela Activision Blizzard em 2009 para ajudar os veteranos de guerra a construírem suas carreiras após o serviço militar, colocou 25.000 veteranos em empregos dois anos antes de 2018 (objetivo inicial) – e se comprometeu a colocar 50.000 veteranos no mercado de trabalho até 2019. Para comemorar, centenas de veteranos militares e membros da ativa estão fazendo parte do evento e participando de todas as atividades da COD XP.

Além disso, a fundação embarcou em uma parceria com a equipe da OpTic Gaming para anunciar a 2016 Race to Prestige. A Race to Prestige, um livestream com o gameplay cronometrado, será exibida um pouco antes do lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare. Durante a “corrida”, a missão da OpTic Gaming é a de arrecadar fundos para a Call of Duty Endowment e comemorar o lançamento do jogo em 4 de novembro.

Para saber mais novidades em primeira mão e sobre todos os eventos de COD XP, neste final de semana, siga @PlayStation e @CallofDuty no Twitter, Instagram e Facebook.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields