The Bunker Traz Terror Psicológico Live-Action para o PS4

0 0
The Bunker Traz Terror Psicológico Live-Action para o PS4

Olá, pessoal! Ben Tester aqui de novo, da desenvolvedora britânica Wales Interactive. Estou super empolgado de anunciar que nosso mais novo jogo live-action, The Bunker, chegará ao PS4 no próximo mês!

The Bunker Traz Terror Psicológico Live-Action para o PS4

The Bunker é um thriller psicológico completamente live-action, estrelando Adam Brown, que interpretou o anão Oni na trilogia O Hobbit. O jogo também conta com Sarah Greene (Assassin’s Creed 3), Grahame Fox (Game of Thrones) e Jerome St. John Blake (O Quinto Elemento).

Em The Bunker, você joga como John, um garoto nascido em um bunker nuclear secreto do governo em 3 de julho de 1986 — o dia em que as bombas caíram. Trinta anos depois, todo mundo que você conhecia e amava já morreu. Você é o último sobrevivente. Sua existência consiste em seguir as regras e se manter na rotina, mas quando seu alarme soa, sua mente começa a se auto-destruir. Você deve se aventurar mais e mais fundo no bunker, descobrindo áreas esquecidas e trazendo a tona memórias reprimidas que finalmente revelarão o terrível segredo do bunker.

Desenvolvido em conjunto com a Splendid Games, The Bunker foi filmado em um bunker nuclear desativado em Essex, na Inglaterra. Pelo fato da localização ser real, você pode até mesmo visitá-la pessoalmente! É só procurar os muitos sinais de “Bunker Nuclear Secreto — Por aqui”. De fato, parte do que faz esse jogo tão especial é que a maior parte do que você vê em The Bunker é real e foi deixado para trás em 1992, até os Commodores originais, Packard Bells, quadros do governo e vestimentas NBC.

Filmado em full HD, estamos trazendo uma experiência cinematográfica em que você navegará dentro do bunker com os elementos tradicionais de uma aventura point-and-click. Você resolverá puzzles, fará pesquisas em documentos e gravações e coletará items de sua infância para destravar as memórias suprimidas de John. Você participará de uma complexa trama, cheia de reviravoltas, escrita pelos premiados escritores responsáveis por The Witcher, Broken Sword e SOMA.

The Bunker chegará ao PS4 em setembro de 2016. Visite nossa página do Twitter para atualizações e novidades.

Obrigado a todos por se juntar a mim e espero que vocês gostem do que verá! Sinta-se à vontade para continuar a discussão na sessão de comentários abaixo.

-Ben e a equipe da Wales Interactive

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields