BioShock: The Collection Traz Novos Vídeo Escondidos de Comentários

0 0
BioShock: The Collection Traz Novos Vídeo Escondidos de Comentários

Meu nome é Darren Gladstone, faço parte do time da 2K, e eu estou aqui para fazer uma pergunta pra todos vocês: “Um desenvolvedor de jogos não tem direito de colher os frutos do seu próprio trabalho?”

Foi mal, não deu pra resistir.

Às vezes a gente precisa voltar à estaca zero. Você pode não perceber todas as vezes que tivemos de recomeçar tudo antes da versão final de BioShock. Ou mesmo as ideias que saíram de focus groups testando versões iniciais do jogo. Esses são os tipos de insights que você poderá assistir em “Imagining BioShock”.

BioShock: The Collection, PS4

O próprio Sid Shuman, do PlayStation.Blog, recentemente deu uma passada aqui pelo escritório da 2K para dar uma olhada na nossa versão remasterizada de Rapture em BioShock: The Collection. Uma coisa que não mostramos foi a série de documentários “Imagining BioShock” que você só poderá assistir ao jogar o jogo.

É assim que funciona: você caminha por Rapture na versão remasterizada do primeiro BioShock, caçando os Golden Reels (Rolos de Filme Dourados, em tradução livre). Quando você encontrar um deles você poderá desbloquear episódios dessa série inédita de vídeos.

Você terá a chance de acompanhar conversas cheias de insights do Diretor de Criação de BioShock, Ken Levine, e do Animador Principal, Shawn Robertson. Um clipe, por exemplo, mostra como os focus groups afetaram o processo de desenvolvimento do jogo antes dele ser lançado.

Curta essa volta a Columbia e a versão remasterizada de Rapture quando BioShock: The Collection chegar para o PlayStation 4 em 13 de setembro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields