Don’t Starve Together Chega ao PS4 em 13 de Setembro

2 0
Don’t Starve Together Chega ao PS4 em 13 de Setembro

Olá, PlayStation.Blog! Aqui é Corey da Klei Entertainment com notícias empolgantes. Estamos extremamente felizes de anunciar que Don’t Starve Together chegará ao PS4 em 13 de setembro junto com um novo bundle, o Don’t Starve Mega Pack, que estará com 60% de desconto para jogadores que já possuam o Don’t Starve original!

Desde o lançamento do clássico de single-player Don’t Starve para PS4, nós lançamos duas expansões, vários temas e agora o Don’t Starve Together, focado no multiplayer. O Mega Pack incluirá o catálogo completo de Don’t Starve em um incrível pacote de sobrevivência e descontos.

O Mega Pack inclui:

  • Don’t Starve Together: Console Edition
  • Don’t Starve: Console Edition
  • Don’t Starve: Shipwrecked
  • Don’t Starve: Reign of Giants
  • Don’t Starve: Console Edition: Shipwrecked Theme
  • Don’t Starve: Console Edition: Autumn Theme

No dia 13 de setembro, fans do PS4 poderão adquirir tudo que está na lista acima pelo Don’t Starve: Mega Pack.

Em agradecimento a nossos jogadores de PS4 que já possuem o original Don’t Starve, estes poderão adquirir o Mega Pack com 60% de desconto. Assim você pode economizar na nova expansão multiplayer e levar todos os temas e expansões de single-player que ainda não tenha. Obrigado!

Uma das partes mais empolgantes desse pacote é sem dúvida o lançamento de Don’t Starve Together. Esta nova parte da coleção Don’t Starve irá suportar até 6 jogadores online e pela primeira vez, permitirá jogar co-op tanto online quanto localmente com a tela dividida!

Nós adoramos ouvir histórias sobre nossos amigos e familiares encontrando formas criativas de dividir o controle quando jogam a versão single-player de Don’t Starve. Desde passar o controle a cada dia dentro do jogo, a cada morte, ou simplesmente de forma aleatória, estava claro que este é um jogo que muitas pessoas queriam curtir juntas, num sofá. Agora os jogadores poderão sobreviver juntos no mesmo local ou até poderão levar seu jogo em tela dividida online se quiserem criar ou se juntar a uma sessão já existente para jogar com outros.

Obrigado a todos os jogadores de Don’t Starve que pacientemente esperaram pelo lançamento de Don’t Starve Together. Estamos realmente empolgados para todos entrarem em ação em 13 de setembro, e com sorte, não morrer de fome.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields