Os Novos Personagens e Locais de Gravity Rush 2

1 0
Os Novos Personagens e Locais de Gravity Rush 2

Olá mais uma vez, fãs de Gravity Rush! Estamos de volta para dar a vocês mais um gostinho do que temos guardado para Gravity Rush 2, então continue lendo para descobrir algumas pessoas e locais interessantes que Kat irá encontrar em sua nova aventura!

Após os eventos do Gravity Rush original, Kat e seu amigo Syd são pegos por uma anomalia gravitacional e são transportados para longe da pacífica cidade de Hekseville, no assentamento de mineração de Banga.

Banga é uma cidade móvel – uma mistura estranha de residências e barcos que são a casa de mineiros e suas famílias que ganham a vida coletando minério gravitacional no arrecife flutuante da área abaixo da cidade. Sob o comando estrito de sua líder, Lisa, eles regularmente aportam em outros locais para se abastecer com suprimentos e fazer negócios.

Sem poderes por não ter Dusty ao seu lado, Kat e Syd começam a trabalhar para ganhar a vida em Banga, e conhecem um elenco de personagens interessantes que irão dar início a uma nova aventura.

Lisa é líder forte e de pavio curto do Assentamento Banga. Sempre realista, ele inspira tanto medo quanto respeito nos aldeões, mas sempre prioriza a segurança do assentamento.

Vogo é um mercador e chefe do “Sun Shipping”. Ele faz negócios regularmente com uma série de clientes, e rumores apontem que ele poderia estar envolvido no comércio ilegal de suprimentos militares. Seus planos para Banga estão longe de ser nobres.

Cecie é uma garota quieta e reservada que trabalha como pastora em Banga. Como filha adotiva de Lisa, Cecie normalmente é alvo dos ensinamentos estritos de sua mãe. Quando ela foge de casa, Kat recebe o pedido de encontrá-la.

Fi é o guarda-costas de Vogo e o seu faz-tudo. Seu comportamento quieto e frio é acompanhado por proficiência em artes marciais e ele regularmente intimida aqueles que resistem à exigências de Vogo.

Misai é o principal minerador de Banga e um dos maiores críticos de Kat. Sua teimosia o leva a perigosas missões de mineração para provar seu valor.

Caso houvesse alguma dúvida, Gravity Rush 2 retém a bela estrutura de mundo aberto e linda apresentação de estilo quadrinhos pelas quais os fãs de apaixonaram no jogo anterior. Uma série de missões de história e de desafio (mais de 50!) são marcadas por ícones no mapa, e completá-las irá render aos jogadores vários tipos de recompensas.

Como uma espiadinha final no que está por vir, vamos dar uma olhada em uma último local novo: The Rift Plane.

Em uma terra proibida cheia de minério de alta qualidade, Kat irá encontrar vários novos Nevi (ou “scarabs”, como os habitantes de Banga os chamam) conforme ela atravessa Rift Plane. Placas gigantes de pedra irão dar pistas sobre como proceder, e satisfazer suas condições irá levar Kat a novas recompensas misteriosas…

E por enquanto é só!

Lembre-se de adquirir Gravity Rush 2 na pré-venda na PlayStation Store participantes para conteúdos bônus e prepare-se para correr quando o jogo chegar em 2 de dezembro.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields