The Drop: Novos Jogos PlayStation da Semana de 23/8/2016

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation da Semana de 23/8/2016
The Drop

Uma competição de luta icônica retorna junto com um lendário RPG de ação. Como pode tanta coisa boa vir numa semana só? Ciência. The King of Fighters XIV e Deus Ex: Mankind Divided saem essa semana para o PS4.

Batalhas intensas de 3 contra 3 chegam ao PS4 com The King of Fighters XIV. O último da série clássica da SNK tem 50 lutadores, novos golpes, um Max Mode refinado, lutas online e muito mais. Prepare para o próximo capítulo do torneio King of Fighters e (frase de efeito obrigatória em 3, 2, 1)… queime para lutar!

Depois, retorne ao futuro criado com maestria de Deus Ex: Mankind Divided. Guie Adam Jensen através de missões dinânicas com uma miríade de soluções possíveis. Ative uma série de novas melhorias, utilize armas incríveis, e atravesse fronteiras inimigas furtivamente nessa perspectiva espetacular de um mundo dividido.

Para a lista completa de jogos chegando esta semana ao PlayStation, continue lendo. E aproveite o Drop!

Novos Lançamentos: 23 de Agosto de 2016
Absolute Drift: Zen Edition

Absolute Drift: Zen Edition
PS4 — Digital
Entre na jornada de aprendiz a mestre drifter enquanto você aprimora suas habilidades em um maravilhoso mundo minimalista. Viaje de aeroportos e docas a metrópolis flutuantes na busca por novos carros e ainda mais desafios. Sua capacidade de dirigir será testada a todo momento até que você finalmente se torne um mestre.
Alone With You

Alone With You
PS4, PS Vita — Digital
Você é o último sobrevivente de uma colonia espacial ameaçada, tentando reparar sua nave e escapar o planeta antes que ele imploda a sua volta. Passe seus dias procurando pistas e partes que você precisa com sua IA companheira, e suas noites na câmera holográfica da colônia, criando relações surpreendentes que definirão sua história.
Armikrog

Armikrog
PS4 — Digital
Armikrog é um jogo de aventura point-and-click com animações de massinha dos criadores de Earthwork Jim e Neverhood. Desvende os mistérios da fortaleza que mantém Tommynaut e seu cachorro cego alienígena falante Beak-Beak presos através de exploração e resolução de puzzles!
Big City Stories

Big City Stories
PS4 — Digital
Planeje, construa e governe sua própria cidade! Big City Stories coloca você no comando de sua própria cidade, onde poderá conhecer seus cidadãos e funcionários, disputar corridas em veículos que comanda e convidar amigos para admirar sua criação
Deus Ex: Mankind Divided

Deus Ex: Mankind Divided
PS4 — Digital
EM 2029, humanos mecanicamente melhorados são expulsos e segregados do resto da sociedade. Adam Jensen, um agente secreto experiente, precisa tomar proveito das armas de última tecnologia e melhorias experimentais para desvendar uma conspiração mundial.
Doodle Devil

Doodle Devil
PS3 — Digital
Abrace seu lado negro! Enquanto o Doodle God estava criando o universo, o Doodle Devil estava se divertindo. As mesmas mecânicas de puzzle viciantes que fizeram do Doodle God um sucesso estão de volta, mas com um toque malígno.
Inside

Inside
PS4 — Digital
Caçado e sozinho, um garoto se vê atraído para o centro de um projeto sombrio.
The King of Fighters XIV

The King of Fighters XIV
PS4 — Digital
A famosa série “KOF” retorna com um novo capítulo no PS4. 50 personagens estão preparados para brigar em batalhas de 3 contra 3. Com numerosos modos de jogo de fácil acesso, recursos on-line refinados e história épica, a nova geração de King of Fighters chega com tudo!
Madden NFL 17

Madden NFL 17
PS4, PS3 — Digital
Leve seu time até o fim no modo Franchise de Madden NFL 17, trazendo modos completamente novos de jogar e mais decisões a tomar. Com a jogabilidade mais balanceada até hoje, os comentários históricos de NFL mais profundos e jeitos inovadores de jogar, Madden NFL 17 é o mais completo Madden de todos.
Metrico+

Metrico+
PS4 — Digital
Metrico+ é um jogo de infográficos. Todos os gráficos de barra, diagramas lineares e gráficos de pizza reagem ao que você está fazendo. Você tem que repensar tudo que sabe para solucionar quebra-cabeças e explorar cada parte do mundo que compõe Metrico.
Prominence Poker

Prominence Poker
PS4 — Digital
Construído em localizações de baixa suspeita, Prominence é uma utopia do jogo governada por capangas criminosos que estão determinados a impedir que qualquer um retire sua grana. Apenas aqui você encontrará a emoção do poker de alto nível enquanto arrisca tudo para tomar este império subterrâneo do “Prefeito” — o misterioso fundador da cidade.
Valley

Valley
PS4 — Digital
Explore o vasto e lindo mundo de Valley usando o poder da roupa L.E.A.F.: um exoesqueleto poderoso que garante velocidade e agilidade excepcionais, além da fenomenal habilidade de manipular a vida e a morte de todas as coisas vivas.
Worms W.M.D.

Worms W.M.D.
PS4 — Digital
Os vermes estão de volta em seu jogo mais destrutivo até agora. Com um maravilhoso design 2D feito a mão, novas armas, um sistema de crafting, veículos e prédios, além do retorno de muitos elementos de gameplay e armas clássicos e amados, Worms W.M.D. é a melhor experiência worms até hoje.

A informação acima está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields