Zombies in Spaceland Traz Co-op para Call of Duty: Infinite Warfare

0 0
Zombies in Spaceland Traz Co-op para Call of Duty: Infinite Warfare

Atenção, fãs de zumbis: ‘Zombies in Spaceland’ de Call of Duty: Infinite Warfare foi revelado oficialmente, e é nada mais nada menos que radical. O novo modo co-op de sobrevivência contra mortos-vivos que chega com Call of Duty: Infinite Warfare se passa nos anos 80, onde você irá jogar em um parque de diversões com temática espacial cheio de jogos, brinquedos e, claro, um montão de zumbis mortíferos.

Zombies in Spaceland Traz Co-op para Call of Duty: Infinite Warfare

Zombies in Spaceland conta a história de quatro aspirantes a atores que encontram um cinema misterioso para um teste. Eles foram convidados pelo diretor Willard Wyler, retratado com a voz e aparência de Paul Reubens (As Grandes Aventuras de Pee-Wee, Gotham), que já foi uma grande estrela do gênero de terror. Os atores não sabem, mas eles se transformarão nos personagens na tela e serão transportados direto para o filme de Wyler para lutar contra uma nova variedade de zumbis em um parque de diversões dos anos 80.

Você jogará como um dos quatro personagens inspirados em filmes dos anos 80: o atleta, o nerd, a garota do vale ou o rapper. Os personagens têm as vozes de um elenco de comédia, incluindo Seth Green (Frango Robô, Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro), Ike Barinholtz (Vizinhos, Esquadrão Suicida), Jay Pharoah (Saturday Night Live, Policial em Apuros) e Sasheer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer).

Para guiar você através da investida dos mortos-vivos (enquanto traz uma trilha sonora matadora para a sua batalha), fique de olho no Spaceland DJ, retratado com a voz e aparência de David Hasselhoff (S.O.S. Malibu). Ele com certeza será um recurso valioso para ajudar você a sair desse filme de terror com vida.

Para comemorar o anúncio de Zombies in Spaceland, confira os canais de Call of Duty no Twitch e no YouTube na quarta-feira, 17 de agosto, às 13h, Horário de Brasília / 9h, Horário do Pacífico, para uma transmissão que irá revelar mais informações sobre o novo modo, com a participação de membros da equipe da Infinity Ward e apresentado por Jay Pharoah.

Procurando por mais equipamentos para o zombies? Compre qualquer edição do game na pré-venda e você irá receber o “Zombies in Spaceland Pack”, que inclui itens digitais para o jogo, incluindo uma retícula e uma camuflagem exclusiva para uma arma, pack de cards animados Playercard e Fate & Fortune do zombies. E não esqueça, você também receberá o mapa mutiplayer clássico reimaginado Terminal de bônus.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields