Indigo Prophecy Chega ao PS4 em 9 de Agosto

3 0
Indigo Prophecy Chega ao PS4 em 9 de Agosto

Estamos super empolgados de lançar a versão de PS2 para PS4 de Fahrenheit / Indigo Prophecy em 9 de agosto pela PlayStation Store.

Indigo Prophecy foi inicialmente lançado em 2005, em parceria com a Atari. Olhando para trás, posso dizer que a serenidade e fé de nosso time no que estávamos fazendo estavam na direção oposta do ceticismo de um grande número de pessoas para quem falamos a respeito do jogo.

Esse ceticismo foi tão radical que tivemos que trocar de parceiros durante o último terço da produção do jogo. Enquanto demonstrávamos a versão beta, um grupo de profissionais de alto padrão chegou até a nos dizer que jamais terminaríamos o jogo!

A razão dessa atitude cética era que estávamos criando algo radicalmente novo, já que tentávamos resolver uma equação que muitos imaginavam ser irresolúvel: colocar a história no centro de uma experiência interativa e inventar mecânicas que permitissem que jogadores, através de suas ações e decisões, modificassem a forma que a história se resolve.

Quando o jogo foi lançado, ficamos emocionados com a recepção da crítica. O jogo se tornou o jogo de aventura mais bem criticado desde Grim Fandango. Recebemos mais de 50 menções de Melhor Jogo de Aventura, Melhor História, Melhor Trilha Sonora Original e até alguns prêmios de Jogo do Ano. O jogo “encontrou sua audiência” e tornou-se bem sucedido comercialmente, o que nos permitiu financiar um protótipo (The Casting, para os que são velhos o bastante para lembrar!), o que nos levou a assinar o contrato com a Sony Interactive Wordlwide Studios para nosso próximo jogo.

Indigo Prophecy, em muitos sentidos, abriu caminho para Heavy Rain (lançado para PS3 em 2010 e para o PS4 em 2016) e Beyond: Two Souls (PS3 em 2013 e PS4 em 2015). A maioria dos conceitos encontrados em seus sucessores foram inventados durante o seu desenvolvimento: múltiplos personagens, mecânicas de jogo contextualizadas, personagens com quem se pode identificar, uma experiência cinemática (graças aos ambientes altamente detalhados), e a linda música composta por Angelo Badalamenti e nosso falecido amigo Normand Corbeil.

Esperamos que você aproveite esta versão adaptada, criada com muito amor por nossos amigos do International Software Development Group da SIEA, que traz tanto o jogo original quanto uma série de novos Troféus exclusivos.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields