The Fall Part 2: Unbound Chega ao PS4 no Ano que Vem

0 0
The Fall Part 2: Unbound Chega ao PS4 no Ano que Vem

Olá! Faz mais de um ano que eu estive aqui pela última vez, anunciando que The Fall chegaria ao PS4. Muita coisa aconteceu desde então; Eu não poderia estar mais feliz com a recepção que The Fall teve, e então, hoje, eu estou tão empolgado quanto de anunciar que a parte dois de nossa premiada história, The Fall Part 2: Unbound, irá voltar ao PS4 no primeiro trimestre de 2017, e que o jogo já está bem bonito e com ótima jogabilidade (sei que sou um pouco suspeito para falar).

The Fall Part 2: Unbound Chega ao PS4 no Ano que Vem

Nós não passamos todo esse tempo apenas melhorando a fidelidade do jogo, é claro. The Fall Part 2: Unbound é mais rico e mais profundo de muitas formas diferentes; nós temos uma jornada verdadeiramente bizarra planejada para ARID dessa vez. Depois dos eventos enlouquecedores da parte 1, a própria existência de ARID é ameaçada quando ela é ejetada de seu corpo e projetada em uma vasta rede global.

Em uma tentativa desesperada de se salvar, ARID invade e tenta controlar vários outros robôs que ela encontra lá, cada um com uma personalidade e estilo de jogo diferente. Será que ARID irá conseguir ajuda antes que seja tarde demais? Uma coisa é certa — o processo irá mudá-la.

No que diz respeito ao gameplay, nós estamos entrando em contato com nossas raízes metroidvania. O mundo de The Fall Part 2: Unbound é maior e mais variado — um dos principais objetivos do projeto era oferecer aos jogadores perspectivas divertidas que eles não tiveram exatamente em um jogo antes. Para isso, cada personagem de The Fall Part 2: Unbound tem um estilo de jogo e história diferente. Os jogadores terão que lidar com cada ponto forte e limitação dos personagens. Alguns irão focar mais em combate e outros irão focar em habilidades interpessoais. Esperamos que ao oferecer aos jogadores uma mistura eclética de comportamentos, nós possamos pavimentar o caminho para ideias mais interessantes em nossa história.

Que tipo de ideias? Bem, por exemplo, a conversa sobre ética e inteligência artificial está na mente de muitos; como deveríamos construir uma IA saudável e com comportamento ético? Na nossa opinião, há uma questão relacionada e muito mais fundamental: como alguém constrói um eu saudável — IA, humano ou outro? Com que isso se parece? Será que a ARID terá a presença de espírito de se perguntar isso?

Você terá que esperar para ver. The Fall Part 2: Unbound chega ao PS4 no ano que vem.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields