Batman – The Telltale Series Estreia em 2 de Agosto para PS4 e PS3

3 0
Batman – The Telltale Series Estreia em 2 de Agosto para PS4 e PS3
Batman – The Telltale Series Estreia em 2 de Agosto para PS4 e PS3

Estamos revelando hoje o lançamento digital de Batman – The Telltale Series e o trailer premiere mundial onde você poderá ver o jogo em ação e ter uma ideia do que pode esperar desta temporada.

O Episódio 1: ‘Realm of Shadows’ estará disponível na terça-feira, 2 de agosto para PS4 e PS3. Caso você tenha perdido o anúncio da semana passada, a série também estará disponível para compra nas lojas em 13 de setembro na América do Norte com um disco especial de Season Pass, que irá incluir o primeiro de cinco episódios na temporada, e dará acesso aos episódios seguintes quando eles estiverem disponíveis para download através das atualizações online.

Como a visão da Telltale para o Batman é diferente? Pra começar, a série é tão focada no homem por trás da máscara como no próprio Batman. Neste jogo, você irá entrar na turbulenta mente de Bruce Wayne e descobrir as poderosas e vastas consequências de suas escolhas como Cavaleiro das Trevas. É uma violenta história nova onde suas descobertas irão abalar o mundo de Bruce Wayne, e a frágil estabilidade da corrupta Gotham City.

Você pode muito bem reconhecer muitas das vozes no jogo, já que a série traz um elenco premiado de talento, incluindo Troy Baker no papel de Bruce Wayne, Travis Willingham como Harvey Dent, Erin Yvette como Vicki Vale, Enn Reitel como Alfred Pennyworth, Murphy Guyer como Lieutenant James Gordon, Richard McGonagle como Carmine Falcone e Laura Bailey como Selina Kyle. Dá pra notar que somos grandes fãs de Uncharted? 😉

Obrigado pela atenção, e como sempre, conte para nós o que achou nos comentários abaixo! Estamos mais do que empolgados para compartilhar com essa espiada na próxima temporada. Não perca o trailer, e fique de olho para mais notícias sobre a série em breve – teremos muito mais nas próximas duas semanas até a estreia em 2 de agosto!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields