Reus Traz Terraformação para o PS4 em 2016

1 0
Reus Traz Terraformação para o PS4 em 2016

Fãs de RTS e jogos de simulação, preparem-se — o simulador de deuses Reus chega ao PS4 no segundo semestre de 2016! Ainda esse ano, você poderá controlar os quatro reconhecíveis gigantes do jogo, cada um com suas próprias habilidades, para criar e controlar certas partes da natureza do planeta.

Crie mares, desertos, florestas e pântanos. Combine poderes para fazer plantas, árvores, animais e minerais. Conforme o mundo toma forma, pequenos humanos começarão a colonizá-lo e criar vilas. O quão bem seus gigantes cuidarão da humanidade depende apenas de você. Você irá ajudá-los a crescer e se desenvolver? Até mesmo mimá-los onde puder? Cada aspecto do planeta criará diferentes desafios e oportunidades para os habitantes de seu mundo, então teste diferentes combinações para ver o que dá certo e o que não dá.

Você começará com o modo de 30 minutos chamado “Era”, em que você tem que evoluir o planeta o quanto puder dentro desse limite de tempo. Enquanto jogar, você irá destravar vários desenvolvimentos e power-ups se fizer tudo direito. Com esses, você poderá evoluir o planeta ainda mais e destravar modos “Era” mais longos (60 e depois 120 minutos). Se isso parece assustador, você sempre pode jogar nos modos beginner e freeplay. Nesse último, você pode jogar por quanto tempo quiser, mas não irá ganhar nenhum desenvolvimento. Perfeito para jogos sem stress e para treinar!

Você pode fazer amizade com os humanos nas vilas espalhadas por seu mundo, mas tenha cuidado — eles podem ficar um tanto mal acostumados e atacá-lo. Se estiver em bons termos com vilas diferentes, eles podem enviar embaixadores para viajar nas costas de seus gigantes (não se preocupe, eles não são pesados!), o que te permite destravar novas habilidades. Uma combinação de embaixadores diferentes lhe traz poderes novos para usar, então tente fazer amizade com todos os seus vilarejos!

Essa aventura gigante será lançada mais tarde esse ano, para o PS4. Fique ligado para maiores informações nos próximos meses!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields