Paragon: Novo Herói Greystone se Junta à Luta em 12 de Julho

0 0
Paragon: Novo Herói Greystone se Junta à Luta em 12 de Julho

Olá, Nação PlayStation. Nós gostaríamos de apresentar a vocês o mais novo Heróis que vai se juntar ao nosso MOBA Paragon. Nós chamamos esse lutador de Greystone. Ele é uma força notável que lidera sua equipe na batalha. Dê sua primeira olhada em Greystone abaixo. Você poderá jogar com Greystone como parte da nossa atualização na terça-feira, 12 de julho.

O resumo da ópera para Greystone é que ele é um lutador que se dá muito bem em lutas em equipe e sobressai nas linhas de frente. Usando “Assalt Gates” para chegar em alvos de alta prioridade, Greystone então ativa “Make Way” causando dano na área ao seu redor. Ele não liga de levar alguns golpes já que sua habilidade “Stoic” o garante bônus de resistência passiva.

Quando o oponente de Greystone acha que levou a melhor, ele se torna pedra e renasce por meio de sua habilidade ultimate “Reforged”. Com seu espírito vindo de cima, Greystone volta dos mortos com uma porção de seu HP e Mana completa enquanto provoca dano e nocauteia inimigos em seu entorno.

Como sempre, todos os Heróis de Paragon são gratuitos, então, se você está no Acesso Antecipado você poderá jogar como Greystone na terça-feira. Membros do PlayStation Plus têm o Pacote de Iniciante de Paragon gratuitamente durante o mês de julho.

E se você ainda não está no Acesso Antecipado, você pode adquirir um Pacote de Iniciante ou Pacote de Fundador agora para entrar na ação.

Você vocês no campo de batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields