PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Julho de 2016

102 0
PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Julho de 2016

Atenção, membros do PS Plus! Estamos felizes de anunciar os jogos gratuitos do próximo mês. Prepare-se para criar um certo caos nas profundezas do inferno ou batalhar contra chefes brutais em um estranho e arruinado mundo.

Em primeiro lugar, temos Saints Row: Gat out of Hell. Venha ao mundo aberto sandbox de New Hades para causar destruição. Se você está remotamente familiarizado com a franquia Saints Row, você sabe que excentricidades e exageros lhe aguardam. Os desenvolvedores na Volition vêm evoluindo suas habilidades nessa franquia, e jogar Saints Row: Gat out of Hell é uma ótima forma de aproveitar os frutos de seu trabalho.

O próximo da lista é Furi, um título novo do The Game Bakers. Construído na premissa de fazer um jogo que seja ao mesmo tempo simples e profundo, Furi é uma experiência intensa, rápida e realmente recompensadora. Apesar das mecânicas simples permitirem acessibilidade fácil, a profundidade vem da forma como você usa suas habilidades para enfrentar oponentes únicos. Furi te joga contra guardiões, cada um com seu próprio estilo, de um jeito que parece mais com duelos criados cautelosamente do que lutas de boss. The Game Bakers fez algo especial, e esperamos que você aproveite.

Lista Completa

  • Call of Juarez: Bound in Blood, PS3
  • Fat Princess, PS3
  • Furi, PS4
  • Oreshika: Tainted Bloodlines, PS Vita
  • Prince of Persia: Revelation, PS Vita
  • Saints Row: Gat out of Hell, PS4

PlayStation Plus Extra: Paragon

Como um benefício adicional, assinantes PS Plus ganham acesso a Paragon, o novo MOBA da lendária Epic Games. Além de poder jogar antes da beta aberta sair dia 16 de agosto, você receberá também o Starter Pack, que inclui três Master Challenges para os heróis Gadget, Murdock e Rampage (para destravar skins, xp boosts, emotes, deck slots e mais — um super pacote!)

Aproveite a vantagem desse passo na frente! Com um grupo único de heróis a seu dispor, Paragon permite que você customize suas forças e estilos de jogos para complementar seus parceiros e dominar seus inimigos.

Vejo vocês nos comentários. Aproveitem!

Os comentários estão fechados.

102 Comentários

  • ArthurCarvalho19

    De novo Call of Juarez? Jogo Repetido Sony? Fat princess? cada mes uma decepção diferente!!! Quando terminar não pago mais a plus

    • fabiovictor99

      Esse Call of Juarez é diferente do outro kkkkk

    • Sacanagem mesmo =/

    • DANTESGAMER

      não é o mesmo esse é melhor

    • gabriel-lisboa83

      A Plus deu em 2015 o Call of Juarez: Gunslinger.

      É outro jogo cara, para de viajar! Não quer? Não pegue!!!

    • carlinhosyutube1

      Cada vez me decepciono com vc Sony pqp já sou asinante a 4 anos e vcs n são capazes de dar jogos bons só da jogos boSta vou mudar para Microsoft lá eles dão jogos bons e de graça pqp vão se fuder

  • Caramba, sonhava com esse Furi e ainda veio de graça *—-*
    E agora o Saints Row, nunca me senti tão empolgado com os jogos da Plus.
    Totalmente satisfeito.

  • OtonielDias

    Jogo de PSP para o PS Vita de novo????
    Não falei que ia virar moda….3 mês seguido!!!!

    • gabriel-lisboa83

      Não quer? Não pegue!!! Vc acha que quem escolhe é vc? Desde quando? São brindes e são jogos “alugados”, se não renovar a assinatura, perde tudo!

    • gabriel-lisboa83

      O PSP vendeu mais que o Vita, todos falam que o catalogo do PSP eh melhor que do Vita.

      Quando a Sony da jogos de PSP que rodam tanto em PSP como TAMBEM no Vita via retrocompatibilidade, ai o povo chora, ahhh, vai chorar em outro lugar cara!

    • Esse Gabriel Lisboa deve ser administrador do blog ou funcionário (ruim!) dá Sony!!!!
      Cara quanta ignorância e arrogância para responder comentários dos outros, pra que isso?!
      Sou assinante e tenho o direto de elegiar ou criticar, acredito que isso seja bom para a Sony estar melhorando cada vez mais!
      Reclamo dos jogos de PSP pq tenho um PSP e esses jogos, e tenho noção de que o q é se graça é “é de graça”, não dá pra escolher.

    • gabriel-lisboa83

      + OtonielDias Não sou nem um, nem outro. Tenho o mesmo direito que você tem de comentar. Não sou obrigado a concordar com tua opinião, assim como você não é obrigado a concordar com a minha, mas todos temos o direito de comentar, ok? Amadureça fera!

      Sim, você tem o direto de elogiar ou criticar sim, assim como eu também tenho o mesmo direito, e vim aqui para elogiar, afinal 3 games são de meu agrado, o resto dispenso, a Sony não é obrigada a agradar a 100% das pessoas com todos os 6 games. Tem gente que gostou de games que eu não gostei, faz parte.

      Eu nunca tive um PSP, mas tenho um Vita, e meu Vita roda os games do PSP via retrocompatibilidade, portanto fico feliz em receber os games de PSP, por mim pode mandar todo mês pelo menos um. Receber 1 jogo de Vita e 1 jogo de PSP acho o ideal.

      Queria receber o Killzone: Liberation do PSP, queria também receber o Resistance: Retribution do PSP, assim como muitos games legais, gostei muito de ter recebido os 2 God of War de PSP, e to satisfeito com Prince of Persia. Se seu interesse é vim hatear contra a Sony em sossego, sem receber réplicas, você esta no lugar errado, aqui é permitido responder comentários, portanto aceite as regras do site.

    • gabriel-lisboa83

      Vou aproveitar e fazer minha lista de jogos de PSP que quero receber algum dia “gratis” na Plus:

      Need For Speed™ Underground Rivals – PSP
      The Lord of the Rings: Aragorn’s Quest – PSP
      Army of Two™: The 40th Day – PSP
      LEGO® Star Wars® III: The Clone Wars™ – PSP
      Indiana Jones® and the Staff Of Kings – PSP
      Medal of Honor Heroes™ 2 – PSP
      Need For Speed™ ProStreet – PSP
      Dante’s Inferno™ – PSP
      Assassin’s Creed: Bloodlines – PSP
      Driver® ’76 – PSP
      Grand Theft Auto®: Chinatown Wars – PSP
      Grand Theft Auto®: Liberty City Stories – PSP
      Grand Theft Auto®: Vice City Stories – PSP
      LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 – PSP
      Monster Hunter Freedom Unite – PSP
      MotorStorm® Arctic Edge – PSP
      Tom Clancy’s Ghost Recon® Advanced Warfighter® 2 – PSP
      Tom Clancy’s Rainbow Six®: Vegas – PSP
      Castlevania: The Dracula X Chronicles – PSP
      DISSIDIA™ FINAL FANTASY – PSP
      Gran Turismo® – PSP

      Tem mais jogos de PSP que tenho interesse de rodar via retrocompatibilidade no meu Vita, mas fiquei com preguiça de prolongar essa lista!

      Sony, por favor, gostaria de receber todos esses jogos que citei, serão todos de bom grado.

    • Calma lá, dois desses jogos de PSP foram GOD OF WAR. Ghost of Sparta e Chains of Olympus. Espero o dia que soltem retro games como Rockman Dash 2 e Tron ni Kobun…

    • Gustavo_Abraoo

      Ns. Textao em blog do ps4. A vida de vcs deve ser bem triste. Parem de tentar ser o rei culto das interwebs e vao jogar. Ou transar neh, o que eu duvido que vcs façam.

    • FelipeEdu123

      Poderiam repetir alguns jogos, eu queria Gravity Rush, KZ mercenary, LBP…

  • fabiovictor99

    o que deram tempos atrás foi o Gunslinger,esse é o Bound in Blood

  • DANTESGAMER

    assinei a minha ano passado esse més termina foi 1 ano de assinatura acho que o pior que a sony já fez o melhor jogo que peguei foi o Rocket League depois dele o the walikng dead 2 o resto eu não joguei nada esse nba mesmo sendo um jogo AAA eu não curti nem um pouco mais agora finalmente algo que chama minha atenção,eu espero que continue assim pq eu tava pensando em nem renovar

  • poderia ter retrocompatibilidade! Eu ficaria menos chatiado com esse mês! Digo isso nao pelo jogos que sao bons!É que peguei semana passada na promoçao o saints row! kk Mais nessa de retrocompatibilidade o Xbox sai na frente, por que sao praticamente 4 jogos gratuitos todo mês!

  • Ainda bem que não comprei o Saints Row em uma promoção que teve recentemente haha Só ta precisando melhorar os jogos do Vita :/

  • O Saints Row: Gat Out of Hell está nas ofertas semanais, e quem comprou o jogo antes de ser revelado os jogos da ps plus tendo a ps plus assinada simplismente jogou dinheiro fora, porque já iria receber de graça

  • Saints Row: Gat out of Hell é uma dlc standalone, agorra vão começar a dar 1/4 de jogo?

  • so lixo!

  • jessebestplayer1

    E eu esperando the evil whithin ou watch dogs, mas saints row ? Esse jogo é uma merda. Estou totalmente decepcionado.

  • gabriel-lisboa83

    Vou baixar esses jogos:

    * Call of Juarez: Bound in Blood, PS3
    * Prince of Persia: Revelation, PS Vita
    * Saints Row: Gat out of Hell, PS4

    A Sony nao eh obrigada a dar 6 jogos AAA, quem vive esperando ganhar Uncharted 4, Witcher 3, Bloodborne, etc que vai sonhar em outro lugar.

    Quem deseja muito um game, que compre, seja fisico em loja ou em promoçoes semanais da PSN. Essa semana ta cheio de jogos AAA tops por 20 reais em media pra PS4. Ate vi Littlebigplanet 3 para PS3 por 6 reais, preço ridiculo! Pra PS4 ta uns 30 reais, preço bom tambem, considerando nova geraçao! Acho melhor algumas pessoas aqui cancelar a Plus (ja que não jogam online) e com o dinheiro aproveitar as promoçoes semanais, vão aproveitar muito mais!!!

    • jessebestplayer1

      O problema é o fato da ps plus ser paga, já que pagamos devemos exigir jogos de qualidade. E não me venha com jogos indie, porque eu nunca darei um centavo para jogar um jogo que roda meu celular num ps4. Saudades dos tempos de ps3, quando jogar online era de graça.

    • Deixa de ser mane o juvenil!!! Se as pessoas PAGAM pelo serviço ela podem COBRAR a HORA que quiser e não vai ser um fan boy que vai dizer o que elas devem fazer ou não!!! Se a Plus tem melhorado com os jogos recentes, é porque muita gente reclamou dos jogos e serviço!

    • gabriel-lisboa83

      @DoGG_SnOoP Você falou certo! Pagam pelo SERVIÇO. Dai podem cobrar pelo SERVIÇO quando tiver mal funcionamento.

      E qual o serviço? Serviço de multiplayer online, manutenção dos servidores, etc. Os games são brindes aleatórios, ESCOLHIDOS PELA SONY. Você leu o contrato? Algum dia diz que os gamers que escolhem os brindes? Neste caso, mané é você, que assinou sem ler. Não quer, pare de assinar.

    • Muita gente ainda esquece que alem dos jogos grátis, ainda tem as promoções que dão 20,30.40,50 % a mais de desconto pra que tem a plus, se dividir esse valor pelo R$ 100 pago… não tem como falar que não vale a pena.

    • Cara, concordo que a PS Plus é muito boa mesmo que alguns jogos grátis não agradem. Mas na boa, “onde está escrito no contrato que vc decide os jogos”? “Não tem o direito de reclamar”. Comentário foi um pouco infantil, mas vou assumir que vc é novo ainda. Se vc vai em um restaurante por quilo, e a partir de um momento começam a servir um tipo de comida que não te agrada, vc tem o direito de reclamar sim mesmo não sendo vc que escolhe. É a mesma coisa com a PS Plus, os games grátis fazem parte do SERVIÇO que eles oferecem. Não é caridade, é um benefício que eles divulgam para atrair novos clientes.

      Mas sim, se não está gostando dos jogos, cancela o serviço.. mas deixa a galera reclamar pow… estão no direito e toda empresa que se preze no mercado usa o feedback negativo de seus clientes para melhor o serviço e aumentar o lucro

    • Cara, se os jogos fossem brindes eles não promoveriam a PSN pelos jogos que entrega gratuitamente. O serviço começou no PS3 quando nem precisava pagar pra jogar online, era só pelos jogos e descontos mesmo.

      Se o multiplayer do PS4 fosse gratuito eu NUNCA teria assinado porque sei que os jogos mensais vão de mal à pior.

      Se contentar com pouco é bem coisa de brasileiro, e, desse jeito, o serviço nunca vai melhorar.

    • Só os descontos da plus já pagam os 99 por mês fácil. Pessoal gasta mais de 1700 num console e acha ruim gastar 8 reais por mês na assinatura anual por um serviço que além dos descontos te dá backup de saves e até 6 jogos grátis por mês entre outros mimos. Geração mimimi quem dera tivesse isso já desde o ps1.

    • @gabriel-lisboa83 Por acaso mencionei que os assinantes devem escolher os jogos?! Eles não tem o direito da escolha, mas tem o DIREITO de RECLAMAR quando e aonde quiser! Não vai ser um fan boy, um manezao que aceita tudo que lhe é empurrado goela abaixo que vai dizer o que deve ser feito ou não! Já cansei de RECLAMAR AQUI E VOU CONTINUAR ATE QUANDO EU QUISER! Ah e para te lembrar, ate um tempo atrás, os assinantes podiam escolher os jogos SIM, mas a Sony do dia para a noite retirou a opção sem dar nenhuma satisfação! E paro de assinar quando quiser, afinal o dinheiro é meu!!!

    • gabriel-lisboa83

      + DoGG_SnOoP

      Momento nenhum te proibi de hatear, digo, reclamar da Sony. Sim, todo mundo tem direito. Agora saiba que não sou obrigado a concordar contigo e tenho o mesmo direito de participar desse blog, assim como você. Direito aqui são iguais fera!

      Quer parar de assinar a Plus? Otimo, faça esse favor, um chorão a menos aqui. Agora seja homem e honre sua palavra! E para sua infelicidade, não sou fanboy, tenho console das 3 empresas, Sony, Nintendo e Microsoft. Quer minha Gamertag da Live Gold? Add lá: GaBRieLLisboa83, fique a vontade. Ah, aqui na PSN tem hífen, mas na Live é tudo junto, ok? Sou fanboy de que empresa mesmo? hehe To curioso! =D

    • Você deve ter problemas ou deve ser um analfabeto funcional! Honrar minha palavra com o que?! Senão estou satisfeito, vou reclamar, vou utilizar TODOS os MEUS DIREITOS! PAGO por isso, não é um favor que estão me fazendo e meu dinheiro não nasce em arvore! E não sou um pastelão alienado que aceita o que é “empurrado”!!! Também não concordo com muitas opiniões emitidas aqui no blog, mas diferente de você, não fico respondendo a todos e pagando de vacilão!

    • gabriel-lisboa83

      + DoGG_SnOoP

      mimimimimimi analfabeto funcional mimimimimimi vou reclamar mimimimimimi meus direitos mimimimimi seu vacilão mimimimimi

      Quando vejo que o sujeito começa a agredir verbalmente o outro, perde totalmente a cabeça, vejo que estou com razão!

      1) Para começar, seu ID não tem o (+) de Plus, ou seja, você não é assinante. Quem não paga, não tem direito de reclamar, eu assino GVT portanto não posso reclamar da Oi Velox, se eu não pago por um serviço, não posso reclamar por ele. E o serviço da Plus é a jogatina online e tem o BRINDE dos games gratuitos ESCOLHIDOS PELA SONY.

      2) Todo mundo que responde comentário de outras pessoas são vacilões? Então o site ta cheio de vacilões, de acordo com a SUA REGRA de que é proibido responder comentários de pessoas que estão hateando contra a Sony. Segundo as regras desse blog, é totalmente PERMITIDO comentar e responder comentários, o que é PROIBIDO é o que você fez, ou seja, agredir verbalmente outros usuários, se algum admin ler seu comentário, tenha certeza que o mesmo será excluído, mas sorte sua que os admins aqui só entram aqui para postar novas notícias e nada mais.

      continua…

    • gabriel-lisboa83

      (continuação…)

      3) “….. também não concordo com muitas opiniões emitidas aqui no blog, mas diferente de você, não fico respondendo a todos e pagando de vacilão” Esse foi o mais irônico!!!!! Quem criou o primeiro comentário (de onde provieram estas replicas) fui eu! Quem veio hatear, vacilar, pegar fama de chorão gratuitamente, foi você!

      Minha conclusão: você nem deve ter console da Sony, é um hater, criou uma conta aqui no site (ou no console de algum amigo), nunca assinou a Plus, e veio hatear, mostrar sua raiva e falar sem argumento e com hipocrisia, me critica por responder comentários, mas você que já chegou respondendo os meus, reclama de um serviço que você nem sequer assina. Amadurece criança!

    • Você é um analfabeto funcional e delira! Suas respostas não tem fundamentos, seus argumentos são inválidos! Você supõe coisas… é de rir o quanto você é um vacilão! E se você quer tanto saber porque não tenho (+) é porque não renovei minha plus, meu cartão foi hackeado! seu VA-CI-LÃO!

      “Minha conclusão: você nem deve ter console da Sony, é um hater, criou uma conta aqui no site (ou no console de algum amigo), nunca assinou a Plus, e veio hatear, mostrar sua raiva e falar sem argumento e com hipocrisia, me critica por responder comentários, mas você que já chegou respondendo os meus, reclama de um serviço que você nem sequer assina. Amadurece criança!”

      HAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAAH, me recuso a responder isso, rindo litros!!! E não precisa escrever testamentos porque já não perco tempo lendo seus argumentos, são tipicas de um vacilão!

    • gabriel-lisboa83

      mimimimimimi conta hackeada mimimi tente acreditar na minha desculpa mimimimi

      Acabei de entrar no site abaixo:

      https://www.playstation.com/pt-br/my/public-trophies/

      Coloquei sua ID “DoGG_SnOoP” e sabe o que descobri?????

      Você não tem 1 sequer trofeu! Nunca jogou sequer 1 game. Acha que os outros são trouxas!

      Sim, minha teoria estava certa. Você nunca teve NENHUM console da Sony, isso esta provado no link acima que postei. ZERO trofeus cara? Criou a conta só para vim hatear contra a Sony?

      Volte para seu Xbox 360 generico, você nem deve ter sequer um Xbox One, é um fracassado, frustrado, que não esta na nova geração e vem hatear contra a Sony. FAN BOY caixista! Vai crescer garoto!!!!!!!!

    • Me add ai no PS3, vamos jogar uma partida 1vs1 Max Payne 3, GTAIV… vou te ensinar o que é hatear! E se quiser te dou aulas de como configurar conta, privar informações etc… Você é novo, vacilão, não tem conhecimento e escreve muitas bobagens!

    • Caralho esse mané é um fanboy de merda.. Da o cu para os acionistas da Sony.. Quem sabe vc não ganha um jogo do psp de graça seu verme..

    • gabriel-lisboa83

      PS3? Ta com console de velha geração que seu vizinho te emprestou? Não tem nem sequer um PS4 kkkkkk

      Quanto um perfil é privado, o site que citei informa que a conta é privada. No seu caso não diz nada. Ou seja, você não tem trofeus! Se insiste nesse papinho de foi hackeado, colocou privado e blablabla, quer pagar de machão, seja homem e deixe sua conta pública!!!

      Enquanto nada muda, vou te ignorar!!! pra que responder crianças haters como você? O melhor que podemos fazer é ignorar crianças de seu tipo que gostam de aparecer e tumultuar. Pode falar sozinho por ai… ninguém vai te responder, todos já viram seu nível… melhoras!

    • Podem protestar o quanto quiser , mas também não precisa ser boçalzinho não , só por que o cara tem PS3 … Acha que dinheiro cresce em árvore ?? E ainda mais dizendo que ele pegou emprestado do vizinho , tu nem conhece o cara . Ninguém é obrigado a estar com consoles desta última geração . OBS.: Os jogos de graça não são brinde , está dentro do preço da mensalidade , se fosse brinde a sony não estaria dando os jogos todos os meses …

    • gabriel-lisboa83 a sony não melhora os jogos por causa de gente igual você que esta satisfeito com essas bostas. a microsoft da jogos muito melhores e nem assim os seus usuários estão contentes com o que ganham e nem devem estar pois assim a empresa vai dar cada vez mais coisas, cara sua lista de PSP e muito boa mais infelizmente e um console que vc baixa a lista inteira por torrent e joga tranquilamente, estamos esperando por games de verdade games do vita mesmo.

  • Cristianomelo5

    Jogos até bacaninha na maioria. Alguém sabe me informar oque houve com o plantas vs zumbis do vita? simplesmente não existe mais na psn, tava doido pra comprar e a pagina ta dizendo que não existe.

  • e mais uma vez,The Evil Within não passou de rumores

  • Rapaz, sinceramente nunca me arrependi de ter realizado a assinatura, cara só os valores dos jogos que já pude jogar é quase três vezes o valor da assinatura e olhe que nem jogo online, mas reconheço que a PSN tava péssima pra quem tem ps4, mas pra quem tem ps3 reclamar acho meio desnecessário, deveria sim parabenizar pra ver se eles mantem o nível, certo que nos últimos 2 meses atrás foi uns fraquinhos mas acredito que não tem como manter sempre um patamar elevado.

  • DIEGOSMMARINHO

    EU JA SABIA!!!!!!!!!!!!!!!! deram NBA em junho, sabia que viriam jogos BOSTAS em julho. ate os do PS VITA SAO MELHORES rsrsrs

  • Minha Plus venceu em maio. Os jogos de Junho não despertaram meu interesse na renovação, mas os de Julho o fizeram. Saints Row IV Gat out of Hell e Call of Juarez são títulos que me interesso, então lá vou renovando mais um ano….. espero que esse ano seja melhor que o anterior…. 🙂

    • jessebestplayer1

      Provavelmene nada vai mudar cara. Até porque eu tenho certeza que mais de 70% dos assinantes da ps plus assinam devido ao multiplayer online. Logo, a sony não vê motivos para mudar o cardápio de jogos. E você pode até dizer que saints row é um jogo AAA, mas também é um jogo que vende muito pouco, com promoções absurdas levando joga aos R$15,00.Sendo assim, Saints Row não é muito diferente dos jogos indie que a sony tanto ama colocar no seu cardápio mensal, só para enrrolar seu clientes.

  • Só eu que achei sacanagem eles colocarem um jogo na promoção pelo ótimo preço de 16 reais e no dia seguinte anunciarem q vão dar de graça na semana seguinte??? Eu não comprei o Gat out of hell, mas confesso que pensei seriamente. Quem comprou ontem simplesmente jogou 16 reais fora induzido pela Sony.

  • Quando de julho que fica disponível ?? Queria muito jogar esse Paragon,e esse Furi parece ser bem legal tbm

  • boa

  • gabrielsaydlol

    Ate que veio muitos jogos Legais Obrigado Plus
    Saints Row: Gat out of Hell, PS4
    Furi, PS4
    Valeu Apena A Plus!!!

  • kickasss_BR

    esse mês até que tem jogos interessantes saints row é legal pra quem curti o gênero como eu não curto muito não irei pegar e esse furi eu não sei como é e pra quem paga a plus tem direito de cobrar pelo serviço não pelos jogos que a sony oferece concordo com o @gabriel-lisboa83 quem não esta satisfeito com os jogos que a sony oferece não pague a plus porque 100 temers por ano é uma grana bem irrisória para os jogos que ganhamos esses meses só NBA valeu a plus

  • Ótimos jogos esse mês !

  • Obrigado por não ser um indie sony. Nós nao exigimos muito de vocês. Continuem assim.

  • AndreAngelo3

    PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Julho de 2016
    Lista Completa de MENTIRAS
    Call of Juarez: Bound in Blood, PS3 R$84,99 – GRÁTIS SOMENTE TRIAL
    Fat Princess, PS3 R$30,99
    Furi, PS4 NÃO CONSTA NA PSN
    Oreshika: Tainted Bloodlines, PS Vita R$40,99
    Prince of Persia: Revelation, PS Vita R$20,99
    Saints Row: Gat out of Hell, PS4 R$45,99

    • Estamos em Junho ainda amigo. Tenha calma.

    • gabriel-lisboa83

      Mentiras??? kkkkkk =D

      Só para começar, os jogos citados ficarão disponíveis dia 05/07/2016 às 16:00h.

      Os jogos oferecidos não são 100% grátis, pura ilusão de quem pensa isso. Caso decida cancelar a assinatura Plus, perderá todos os jogos adquiridos pela assinatura. Para recuperar todos, precisa reativar a assinatura.

      Call of Juarez: Bound in Blood trial hoje, na data supracitada estará com o “game unlock” liberado como brinde “gratuito”.

      Quem quiser ter o game 100% seu, recomendo comprar o game, nesses valores que você citou, ou esperar uma promoção semanal (de ate 90% como costumam fazer), dai pode cancelar a assinatura Plus que o game será 100% seu.

      O mais engraçado é você ter reclamado disso ainda no mês de junho, espera pegar os jogos de julho no mês de junho? Alguma outra empresa faz isso? rsrsrs

  • jeanmichelpc

    Muito bom esse mês. Muito empolgado!

  • Maravilha, estava super afim de conhecer saints row e call of juarez.

  • Uma dúvida, o paragon vai ficar disponível dia 1 ou dia 5 ?

  • Curti bastante. Adoro o call of juarez bound in blood e baixarei com gosto. O outro que vou pegar é o Saint Row. Os outros não curto, além de não ter ps vita.

  • PS Plus já foi melhor mas tudo bemmm.

  • joao_ramos14

    AndreAngelo3 **** ri muito cara ****

  • meu voto vai para ….. gabriel-lisboa83 !!!!! Vc destroi cara, é isso ai, essa turma é muita chata! Tem que mandar essa turma aprender interpretação de texto hahahahahaha

    • gabriel-lisboa83

      + WolffSC Valeu cara!!

      Descobri que o usuário +DoGG_SnOoP nunca recebeu um sequer trofeu!

      Quando uma criança vier hatear, entre no link abaixo e cole a ID dela:

      https://www.playstation.com/pt-br/my/public-trophies/

      Se ela não tiver um trofeu sequer, saiba que é um fan boy da concorrência vindo aqui criar tumulto!

      Deveriamos enviar esses nicks para moderação do blog, deveriam banir pessoas assim, mandar esses fan boys de volta para o “Xbox Mil Grau”

  • thomasdoborel

    alguém pode me ajudar?, se eu não renovar minha assinatura da plus eu perco os jogos? mesmo renovando, eles não voltaram mais? (os jogos grátis)

    • Ontem conversei na SAC da Sony e quando você volta a assinar, os jogos antigos da PLUS que você já jogou são destravados, inclusive se você trocar de conta (meu caso). E a melhor noticia, é que a Sony devera deixar em breve que você modifique o endereço, país da conta! Exemplo: Se sua conta for norte americana, você poderá atualizar o cadastro e colocar o endereço do país que você reside atualmente.

  • Meu Deus! Que Vacilão! Meus troféus são privados sua A-N-T-A! E se você quer descobrir sobre trofeus, é mais fácil acessar o site http://psnprofiles.com/ , mas o vacilao não sabe disso! Alias o Sr. Game aí som tem 1 platina! Que dó! N-O-O-B!!!

    • Escrevi que meu cartão foi hackeado e o vacilão depois na viagem dele escreve que foi minha conta! Pior ainda é ganhar apoio de um outro vacilão! N-O-O-B-S!!!

    • gabriel-lisboa83

      Quando os troféus são privados, o site diz que é privado!

      Se quer provar que tem muitas platinas, seja homem e deixe público! Eu não jogo pra platinar e deixo tudo público. E esse papo de hacker não colou cara! Você não cansa de ser babaca? Não te responderei mais, pode falar sozinho.. falou?

  • Weslley_Yagami

    QUE DIA QUE VAI VIR OS JOGOS DA PLUS ?

  • Assinei a minha em janeiro desse ano e até então não me arrependo, e pelo que vejo tá melhorando mais. Parabéns.

  • AndersonHoltz

    Vamos respeitar o opinião dos outros? Até os animais se tratam melhor! Não é porque você não concorda com a opinião do outro que você tem direito de criticar usando palavras ríspidas e querendo se impor sobre a opinião do outro. Aqui ninguém é melhor que o outro, respeitem opiniões. Como já dizia aquele “velho deitado”: -O que será do azul se todos gostarem do vermelho?

  • Hank-Berro-Doido

    Poxa aqui está igual ao Facebook, se falar algo que pensa e um mané não concordar, o cidadão vai ficar enchendo o saco até o fim. Já vão na jugular kkkk

    Eu concordo com TODOS que disseram que tem direito de reclamar dos jogos pois estão pagando. Afinal, no próprio anúncio, site, propaganda está informando e oferecendo junto ao serviço Online os benditos “jogos gratuitos”, na verdade o maior trunfo que a Sony tem para o PS Plus são esses jogos. Então segundo nosso querido CDC, se consta na oferta então faz parte da compra, logo, meus 100 reais por ano são para um serviço online que é capenga, e jogos muitas vezes ridículos. Então não só eu como todos segundo nossa legislação (CDC) e constituição (liberdade de expressão), temos direito de reclamar se não gostarmos.
    Achei desnecessário o amigo aí xingando os outros e é um BR fu**** igual a todos nós, cliente, jogador… Aí se dói pela empresa milionária? Tenso né?

    Mas agora falando dos jogos… Só gostei do Fury.
    Espero que a Sony comece a desempoeirar aqueles AAA velhos como Knack, AC Black Flag, Killzone, alguns Lego… tipo como a concorrente tem feito.

    Abraços a todos.

  • Tirando o Saints Row, só deram jogo ruim esse mês,
    pra variar né

  • JOSIMAR_GTA5

    Pqp kkkkkkk esse gabriel lisboa ta arrumando treta com td mundo kkkkkkkkkk eu trinco kkkkk ki viaji man, o cara deve ta puto kkkkkk

  • Você é tão vacilão e imbecil que seus comentarios não são coerentes, se te falei para add no PS3 é porque nao posso jogar online no PS4 porque minha plus nao foi renovada e meu cartao foi hackeado sua A-N-T-A. Você é tão M-O-N-G-O-L-O-I-D-E que não sabe o que é privacidade, senao quero compartilhar meus trofeus com estranhos ela não irá aparecer em nenhum site, porque EU OPTEI ASSIM! A partir do dia 05 te destruo no PS4, me add no PS3 que te ensino muita coisa! Você é um B-U-R-R-O que nao conhece nada sobre Playstation! V-A-C-I-L-A-O!

    • gabriel-lisboa83

      Isso ai, fale mais palavrão!!! É assim mesmo que se ganha respeito.

      Ta no caminho certo! Ofender outros usuários é o que há!

      #ironia

  • Ainda perco tempo discutindo com um babaca que começou a jogar em 2013! Aff coitado! Vai aprender primeiro seu vacilao!

    • gabriel-lisboa83

      huehuehuehue essa foi pra rir!

      Deixa de ser criança! Amadurece cara! Pra seu conhecimento, meu primeiro console foi o Atari no final da decada de 80, ja nos meados da decada de 90 tive um Mega Drive 3, a maior parte de minha vida foi como PC gamer (como ate hoje ainda sou), tenho console da Nintendo e da Microsoft tb. Na boa, vai cuidar de sua vida! Não adianta me pedir pra adicionar. Não adiciono crianças retardadas que choram todo mês, sem dinheiro pra comprar jogo, coloca supostamente privado os trofeus porque tem vergonha de dizer os jogos que tem, depende da assinatura pra ter jogos. Isso se tiver mesmo algum console da Sony, acredito que é uma conta zerada. Vai crescer moleque!

    • Cara ja te falei e volto a repetir você é um vacilão, se duvida que tenho PS3/PS4 é só me add! Vamos jogar 1×1, aproveito te ensino algumas coisas, você tem muito o que aprender! Pelos seus argumentos você parece um adolescente virgenzão que acha que sabe mais e é melhor que todos! E na próxima seja sucinto, aqui não é local para testamentos!

  • BahamutDovah

    Rapaz, tô até comendo uma pipoquunha enquanto leio esses comentários tretosos, cara, sou assinante da Plus e não me arrependo em nada, já peguei cada promoção boa que esses 100 reais que paguei não é nada comparado ao que eu economizei com a plus <3 Parem de reclamar bando de chorão, go jogar !

  • lucas_balncam

    Caramba quanta infantilidade da galerinha!! Mas cada um cada um! Só acho que são games disponíveis para download. Sei que antes vinham games ops e tals, mas a era PS3 ta indo pro buraco. Já já lançam o novo PS4 Neo, e o PS3 sera esquecido como o PSP e um pouco o pessoal do Vita já esta sentindo. Sou sonysta com gosto,mas acima de tudo sou gamer, pois tenho Xbox e PC, mas não troco meu PS por nada. E estou rumo ao PS4, comprei a maioria dos games que saíram ultimamente na plus. E este mês certamente vou comprar.
    E opinião cada um têm a sua, basta respeitá-la que não arrumaras confusão.
    Abrass

  • Bons Jogos para PS4!

  • Só uma curiosidade: Esse Fat Princess do ps3,eu adquiri através de um código resgatado do Fat Princess para Android.Acredito que quem instalar a versão para Android ainda consiga adquirir esse voucher.Fica a dica,tendo em vista que esse voucher te da a versão do jogo que não expira.

  • DarthMeinel4

    Esse pack do Paragon vai ter pra PSN Brasil tbm ne? E que horas que essa atualização vai começar?

  • Bruno-e-Mari

    Os 100 reais mais bem investidos do ano. A despeito dos jogos agradarem ou não a todos, ótimos descontos. Depois de NBA2K16, Saints Row. Meu PS4 agradece 🙂 vcs viram o starter pack de Paragon exclusivo pros assinantes?

  • Aí Sony vcs deveriam dar sempre desconto adicional para quem paga a plus. A Far Cry sale não tem nada de desconto para assinante. Esse Gabriel é um prego!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields