PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Julho de 2016

102 0
PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Julho de 2016

Atenção, membros do PS Plus! Estamos felizes de anunciar os jogos gratuitos do próximo mês. Prepare-se para criar um certo caos nas profundezas do inferno ou batalhar contra chefes brutais em um estranho e arruinado mundo.

Em primeiro lugar, temos Saints Row: Gat out of Hell. Venha ao mundo aberto sandbox de New Hades para causar destruição. Se você está remotamente familiarizado com a franquia Saints Row, você sabe que excentricidades e exageros lhe aguardam. Os desenvolvedores na Volition vêm evoluindo suas habilidades nessa franquia, e jogar Saints Row: Gat out of Hell é uma ótima forma de aproveitar os frutos de seu trabalho.

O próximo da lista é Furi, um título novo do The Game Bakers. Construído na premissa de fazer um jogo que seja ao mesmo tempo simples e profundo, Furi é uma experiência intensa, rápida e realmente recompensadora. Apesar das mecânicas simples permitirem acessibilidade fácil, a profundidade vem da forma como você usa suas habilidades para enfrentar oponentes únicos. Furi te joga contra guardiões, cada um com seu próprio estilo, de um jeito que parece mais com duelos criados cautelosamente do que lutas de boss. The Game Bakers fez algo especial, e esperamos que você aproveite.

Lista Completa

  • Call of Juarez: Bound in Blood, PS3
  • Fat Princess, PS3
  • Furi, PS4
  • Oreshika: Tainted Bloodlines, PS Vita
  • Prince of Persia: Revelation, PS Vita
  • Saints Row: Gat out of Hell, PS4

PlayStation Plus Extra: Paragon

Como um benefício adicional, assinantes PS Plus ganham acesso a Paragon, o novo MOBA da lendária Epic Games. Além de poder jogar antes da beta aberta sair dia 16 de agosto, você receberá também o Starter Pack, que inclui três Master Challenges para os heróis Gadget, Murdock e Rampage (para destravar skins, xp boosts, emotes, deck slots e mais — um super pacote!)

Aproveite a vantagem desse passo na frente! Com um grupo único de heróis a seu dispor, Paragon permite que você customize suas forças e estilos de jogos para complementar seus parceiros e dominar seus inimigos.

Vejo vocês nos comentários. Aproveitem!

Os comentários estão fechados.

102 Comentários

  • Como tem baba ovo da sony, Soh pra constar plus japonesa jah deu batman e the evil within

  • FelipeEdu123

    QUEREMOS EA ACCES
    QUEREMOS EA ACCES
    QUEREMOS EA ACCES
    QUEREMOS EA ACCES
    QUEREMOS EA ACCES
    QUEREMOS EA ACCES

  • Gostaria de ver a cara do trouxão do @gabriel-lisboa83 agora com a minha assinatura renovada! Aí seu mané, vai aprendendo que você não sabe de nada, vacilão!

  • Bah esse Saints Row é injogavel de tão ruim. Meu deus. Furi é legal. Meu deus que chilique que esse pessoal deu esse mês ein,

  • wesley78546

    Sabe sera que algum dia veremos GTA V e FIFA16 de graça ou sei la jogos Fodas

  • D4rtheivons

    NOSSAAAA VEIOOOO SO JOGO LIXO PRO PS4, O CARA QUE ESCOLHE OS JOGOS DEVE SER DOENTE ……OU COM RAIVA DA VIDA

  • D4rtheivons

    BOM JOGOS

  • assassin-instict

    Pessoal se é para guerrear vão guerrear nos jogos mas não por eles,ou por empresas que estão cada vez mais ricas as nossas custas.O Brasil é um dos países com maior taxação de impostos sobre os videogames(consoles,jogos,acessórios,entre outros).Não sou assinante PS Plus porque não vejo motivo pra isso,tenho um Ps3 e já comprei vários jogos excelentes pelas PROMOÇÕES FLASH,ou pelas PROMOÇÕES SEMANAIS…Caras,xingar ou ofender alguém só porque não tem um console de última geração é inaceitável,ainda mais no país em que vivemos com vários problemas econômicos e tals.Como disse anteriormente, nosso país é um dos maiores em taxação de impostos.Vamos respeitar mais os outros,não vale a pena brigar pela Sony ou pela Microsoft.Eu tenho um Ps3 e um Xbox 360,não vejo necessidade de comprar um console da atual geração.Meus 2 consoles suprem totalmente as minhas necessidades.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields