DLC Exclusivo de LEGO Star Wars: The Force Awakens Chega em 28 de Junho

3 0
DLC Exclusivo de LEGO Star Wars: The Force Awakens Chega em 28 de Junho

Junto com a galáxia de recursos em LEGO Star Wars: The Force Awakens, nós temos o prazer de informar que jogadores de PS4 e PS3 também irão receber conteúdo DCL gratuito com o exclusivo Droids Character Pack, que chega bem no lançamento em 28 de junho.

Os Droids sempre foram alguns dos meus personagens favoritos nos filmes Star Wars. Embora eles sejam máquinas, eles ainda parecem ter mais personalidade e charme que muitos humanos! E é por isso que é muito empolgante poder dar aos jogadores um pack que traga esses personagens incríveis. Para mostrar o que eu quero dizer, estamos aqui para revelar nossa mais nova vinheta detalhando esse conteúdo.

Como você pode ver pelo vídeo, esses Droids são um grupo bem bacana e devem ser familiares para muitos fãs de Star Wars. Para começar, nós temos R5-D4 (ou “Red”), um droid astromech nem tão conhecido, mas importante, que irá se juntar à sua missão galáctica. Para os super fãs, esse é o Droid que Luke Skywalker comprou no filme original de Star Wars e cujo mau funcionamento colocou em movimento todos os eventos que agora sabemos que moldaram a galáxia de Star Wars!

Junto com R5 nós temos IG-88, o droid caçador de recompensas cromado do qual os fãs vão se lembrar pela aparição em Star Wars: Episódio V — O Império Contra-Ataca, carregando consigo um rifle blaster pesado único capaz de seguir seus adversários.

Continuando com o tema de droids de combate, os jogadores poderão usar Battle Droids da série animada Star Wars: A Guerra dos Clones, incluindo o Captain Battle Droid, Super Battle Droid e ágil Captain Commando Droid. Esses três podem certamente proporcionar bastante suporte armado para te ajudar ao longo de LEGO Star Wars: The Force Awakens.

Dando apoio a todos esses Battle Droids está o Supreme Commander ciborgue — General Grievous. Equipado com seus icônicos sabres de luz e uma série de manobras de combate, ele é um adversário tão temível quanto você viu no cinema e na televisão — definitivamente um dos meus personagens favoritos. Ser capaz de andar com ele em LEGO Star Wars: The Force Awakens é um verdadeiro presente.

Para aqueles que querem uma abordagem menos focada em combate pela galáxia, os droids de protocolo ME-8D9 e W1-LE oferecem métodos mais civilizados para lidar com conflitos e são capazes de sair de enrascadas na conversa. Os fãs devem reconhecer ME-8D9 do castelo de Maz Kanata em Star Wars: O Despertar da Força e W1-LE como droid pessoal de Lando Calrissian na série animada Star Wars: Rebels.

Por fim, não temos só personagens aqui — os droids trouxeram suporte aéreo com eles na forma de um starfighter droid de classe Vulture disponível para os jogadores usarem em níveis com voo, bem como uma adorável versão Microfighter para sair zunindo pelas cinco diferentes áreas livres dentro do jogo.

Ufa! São muitos droids. Como mencionado, o lançamento desse pack está logo ali, disponível no lançamento em 28 de junho, então você poderá curtir todos esses personagens incríveis logo mais.

Enquanto isso, de todos nós da TT Games… esses são os droids que você está procurando…

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields