Apresentamos Loot Rascals, Que Chega ao PS4 no Início de 2017

0 0
Apresentamos Loot Rascals, Que Chega ao PS4 no Início de 2017

Olá, pessoal! Aqui é o Ricky Haggett. Fui o fundador de um estúdio de videogame chamado Honeyslug, que fazia os jogos para Playstation Hohokum, Frobisher Says, e Super Exploding Zoo.

Agora estou de volta com um novo estúdio chamado Hollow Ponds, e estou muito empolgado para contar sobre o jogo novo em que estamos trabalhando, o Loot Rascals.

Loot Rascals: Logo

Loot Rascals é um conto sobre amizade, perda e redenção no espaço sideral. É um jogo roguelike ambientado em um mundo alienígena hostil e você joga como o sobrevivente de um acidente de foguete que está tentando escapar de volta para o espaço.

O jogo tem dois aspectos principais: primeiro, você explora o planeta, revela sua superfície hexagonal, e luta contra uma fauna de estranhos alienígenas, monstros e robôs. Se derrotá-los, você ganhará um Loot, que é um conjunto de cartas esquemáticas das quais você recebe todas as suas habilidades.

Loot Rascals: HUD

Escolher quais dessas cartas manter e usar para combater os aliens hostis exige pensamento estratégico, o segundo aspecto principal do jogo. À medida que você montar o equipamento do seu personagem e maximizar suas habilidades, precisará decidir quais vantagens são dispensáveis e converter essas cartas nos recursos preciosos de que você precisa para se curar.

Mas eu mencionei amizade, perda e redenção mais cedo. O que isso tem a ver?

Bem, nesse jogo, os inimigos podem saquear você! E quando isso acontece, as cartas que eles roubam são transmitidas para a nuvem e caem no jogo de outra pessoa. Sempre que você derrotar um Elite Baddie no Loot Rascals, você receberá uma carta pertencente a outro jogador que foi saqueada dele antes por esse mesmo vilão. Os inimigos só roubam cartas de nível mais alto, então são aquelas que você queria mesmo manter. Mas você tem liberdade de escolha: enviar de volta para o jogador ou ficar com ela para você.

Loot Rascals: Network Explanation

Pense bem antes de tomar uma decisão, pois há consequências. Veja bem, cada jogador no Loot Rascals tem um Agente Holográfico, uma cópia de si mesmo controlada por computador que pode visitar os jogos de outras pessoas. Se você decidir ficar com a carta de outro jogador, poderá dar de cara com seu Holograma irritado tentando matar e saquear VOCÊ. Ou, se você agiu certo e enviou a carta de volta, talvez o Holograma aparecerá para ajudar você por um tempo…

Se você gostar de algum dos outros jogos em que trabalhei, notará alguma semelhança em termos de humor e arte. Desta vez, estamos trabalhando com Swatpaz (Adventure Time, Cartoon Hangover) e Meowza (The Road Less Travelled, Alphabear) nos gráficos, junto com uma trilha sonora incrível do Grandmaster Gareth da Misty’s Big Adventure (uma das minhas bandas favoritas!).

Loot Rascals: Intro

Loot Rascals: Board 3Loot Rascals: Board 5

Nossa meta é lançar o jogo no início de 2017, mas estamos planejando colocá-lo nas mãos de algumas pessoas em conferências, a começar pela E3 em junho.

Enquanto isso, confira nosso trailer e acesse o site www.lootrascals.com, onde você pode encontrar mais informações e se cadastrar para receber mais notícias sobre o jogo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields