Corridor Z Vem Conferir se Você Consegue Sobreviver aos Zumbis em 3 de Maio

1 0
Corridor Z Vem Conferir se Você Consegue Sobreviver aos Zumbis em 3 de Maio

Olá, PS Blog. Depois de lançar o jogo alucinante Draw Slasher em 2013 e o Run Like Hell! em 2014, estamos de volta com nosso mais novo jogo, o Corridor Z, que finalmente irá para o PS4 e o PS Vita.

A ação do Corridor Z acontece em uma escola de ensino médio. Um grupo de sobreviventes fez uma barricada em uma sala de aula e a escola foi bloqueada permanentemente pelo exército, impedindo que uma infestação de mortos-vivos se alastrasse. Durante o jogo, você conhecerá a história por trás do terror dos zumbis.

Corridor Z, PS4 and PS Vita

Duas histórias paralelas narradas também revelam os detalhes. As várias animações detalhadas e desenhos estilizados e sangrentos criam um pano de fundo angustiante. Os efeitos sonoros vibrantes enriquecem a experiência.
O jogador precisa ‘controlar’ a perseguição enquanto corre em direção à câmera. Além disso, deve combater hordas de zumbis ferozes, encontrar uma forma de se livrar de chefes poderosos e correr para o mais longe possível. Gire, derrube obstáculos, pegue armas, atire… só não seja mordido.

Nem precisa dizer que você não vai encontrar nada parecido por aí. Com o avanço no jogo, os jogadores vão desbloquear vantagens especiais, aprimorar um arsenal de armas poderosas, pegar itens colecionáveis do enredo e viver uma história envolvente cheia de reviravoltas.

Corridor Z, PS4 and PS VitaCorridor Z, PS4 and PS Vita

Além disso, há dezenas de objetivos no jogo que, quando cumpridos, desbloqueiam um personagem oculto incrível. Os jogadores que esperam mais desafio podem encabeçar os rankings globais ou simplesmente bater a pontuação dos amigos.

O jogo estará disponível como um produto Cross-Buy, então você pode curtir na tela pequena do seu PS Vita ou na telona de casa no PS4, em 3 de maio de 2016.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields