Revelado Novo Herói de Paragon: Iggy & Scorch

1 0
Revelado Novo Herói de Paragon: Iggy & Scorch

E aí, Nação PlayStation,

Nós vimos incríveis partidas e estratégias em Paragon, e é hora de chacoalhar as coisas mais uma vez. Nós queremos apresentar a vocês o(s) nosso(s) mais novo(s) Herói(s)… Iggy & Scorch. Dê uma olhada nessa dupla incendiária abaixo. Você poderá jogar como Iggy & Scorch em nossa atualização na quinta-feira, dia 21 de abril.

O resumo de Iggy & Scorch é que eles são uma dupla de conjuradores com um ótimo controle de rota. Iggy senta sobre Scorch enquanto instala turrets de chamas para cercar os inimigos. Iggy também arremessa molotovs que causam dano de fogo enquanto Scorch solta óleo inflamável para criar dano contínuo e aumentar a área de dano.

Nós falaremos em profundidade sobre Iggy & Scorch durante nosso stream no Twitch na segunda-feira 18 de abril às 12h, Horário de Brasília.

Como sempre, todos os Heróis em Paragon são gratuitos, então se você estiver no Acesso Antecipado você poderá brincar com fogo na quinta-feira. Se você ainda não estiver no Acesso Antecipado, você pode adquirir um Founder’s Pack e entrar na ação. Vejo vocês no campo de batalha.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields