Novos Detalhes de Alienation: Revelados os Sistemas de Upgrades e Espólios

0 0
Novos Detalhes de Alienation: Revelados os Sistemas de Upgrades e Espólios

Olá, pessoal! Aqui é o Tommaso da Housemarque. Já era hora de nós jogarmos alguma luz em alguns aspectos de Alienation que estiveram cercados de mistério até agora. Hoje falaremos um pouco sobre o que chamamos de metagame de Alienation!

Duas coisas que separam esse novo título dos nossos trabalhos anteriores são o sistema de espólios (loot) e a forma como as armas funcionam. Para aqueles de vocês que conhecem Dead Nation, essa é uma grande diferença. No nosso jogo de tiro com zumbis, os jogadores podiam comprar e fazer upgrade em um conjunto específico de armas entre cada estágio. Em Alientation, armas e espólios são encontrados ou em caixas ou deixados por inimigos depois que eles são mortos. Isso significa que, quando você prossegue com as missões, você terá a chance de obter armas mais raras ou de fazer upgrade nos atributos das suas armas para combinar melhor com o seu estilo de jogar.

Novos Detalhes de Alienation: Revelados os Sistemas de Upgrades e Espólios

Eu vou te dar alguns números (todos nós gostamos de números, não é mesmo?): O jogo traz quatro tipos diferentes de Núcleos Alienígenas (Alien Cores). Cada um deles pode ser melhorado até cinco vezes e ativar um efeito diferente quando colocado em um dos espaços (slots) da arma. Por exemplo, Núcleos Vermelhos aumentam o dano, enquanto Núcleos Amarelos modificam o tamanho do pente da arma. Planejar cuidadosamente onde colocar os Núcleos que você coletar durante as missões é uma parte vital do progresso em Alienation, já que combinações específicas podem até mesmo trazer bônus adicionais.

Além de tudo, os espólios incluem metais de diferentes raridades, de “Estoque” (Stock) a “Lendário” (“Legendary”). Coletar esses metais permite a você renovar os atributos das armas nas quais você os usar, melhorando suas chances da próxima vez que for disparar.

Alienation: Powershot

Por último, mas não menos importante, algumas armas têm vantagens especiais, ativadas quando os Núcleos estão montados em um padrão específico. Por exemplo, essas vantagens podem adicionar a chance de ocorrer uma corrente elétrica entre os inimigos quando as balas os acertarem e certas condições forem alcançadas.

A ideia por trás disso tudo é conseguir que os jogadores invistam em suas armas preferidas e planejem cuidadosamente seus arsenais antes de partir para o combate — nós acreditamos que esse sistema adiciona um grande potencial de replay e que vocês irão adorar. Acesse a PlayStation Store hoje mesmo para não perder o bônus exclusivo da pré-venda!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields