Rocketbirds 2: Evolution Chega Voando ao PS4 e ao PS Vita em 26 de Abril

2 0
Rocketbirds 2: Evolution Chega Voando ao PS4 e ao PS Vita em 26 de Abril

Olá mais uma vez! Estamos empolgados de compartilhar que Rocketbirds 2: Evolution vai chegar exclusivamente para PS4 e PS Vita em 26 de Abril. Com a data de lançamento se aproximando, nós da da Ratloop queríamos dar a vocês mais detalhes sobre os novos recursos do jogo.

Embora Rocketbirds 2: Evolution tenha uma campanha completa com seis capítulos no Modo História, eu gostaria de falar um pouco mais sobre o novo Modo Resgate do jogo. O Modo Resgate é essencialmente um jogo de meta-coleção. Para dar aos jogadores um gostinho do que eles podem esperar nesse novo modo, nós criamos um videozinho chamado A Chicken’s Guide to Killing Penguins (O Guia da Galinha para Matar Pinguins), estrelando James McCreadie como Metal Chicken.

Rocketbirds 2: Evolution Chega Voando ao PS4 e ao PS Vita em 26 de Abril

No Modo Resgate, até quatro amigos (online ou offline) podem partir para missões para encontrar itens e artefatos escondidos enquanto resgatam reféns além das linhas inimigas. Cada vez que você liberta um refém, eles irão se juntar à sua equipe como um novo personagem jogável totalmente customizável. O Modo Resgate traz quatro locais gerados proceduralmente para pilhar e explorar, bem como quatro lojas de armas diferentes nas quais é possível comprar novas armas e munições.

Nós criamos mais de quarenta armas desbloqueáveis — incluindo rifles, espingardas, pistolas, lançadores e armas de combate corpo a corpo — para usar na luta contra o regime dos pinguins! Nós escolhemos armas divertidas e icônicas e alavancamos os traços únicos dessas armas para fazer com que cada uma funcione de forma diferente e assim acomodar estilos variados de jogo.

Por meio do seu inventário, você pode selecionar sua arma primária e a secundária, e pode rapidamente rocar entre elas durante o combate. A Thumper Gun lança granadas que quicam, mas granadas não são muito boas para combater em cantos apertados ou para destruir sensores de turrets, então pode ser que você queira usar a espingarda de cano duplo serrada como arma secundária. Ela tem uma boa propagação de fogo e pode disparar os dois tiros em uma sucessão rápida antes de uma recarga rápida.

A Espingarda Mossy pode disparar dez cartuchos, mas você irá precisar bombear o próximo cartucho na câmara entre cada disparo. A Lead Storm é uma espingarda automática que usa um pente de estilo tambor para rapidamente recarregar seus cartuchos e pode rapidamente disparar vinte tiros para destruir qualquer coisa em seu caminho.

Certas combinações de armas matam os inimigos mais rápido — todos começam com a Famous 5 (MP5) e duas Deagles (pistolas Desert Eagle). As pistolas desestabilizam os inimigos rapidamente e os levam pro ar, mas não provocam muito dano. Uma vez desestabilizado, o inimigo vai tomar muito mais dano da sua Famous 5. Com bastante prática, você pode chegar a rifles precisos de tiro único que causam uma quantidade de dano insana quando você acerta os inimigos na cabeça.

Rocketbirds 2: Evolution on PS4, PS VitaRocketbirds 2: Evolution on PS4, PS Vita

No Modo Resgate, montar tem várias utilidades, como pegar reféns e carregá-los até o ponto de extração para completar uma missão de resgate. Se o seu esquadrão precisa de poder de fogo adicional, você pode contratar um pato mercenário para ir com você, montado nas suas costas, durante uma missão. Se você for nocauteado, um membro da equipe pode te tirar do chão e colocar você nas costas para te livrar do perigo até que você recobre a consciência. Ou você pode montar nas costas de outro jogador e focar em mirar e atirar — se todo mundo montar, você pode formar uma torre mortífera e se tornar muito mais difícil de desestabilizar!

Nada supera colocar suas habilidades de combate e inteligência à prova contra pessoas de verdade, o que você pode fazer no Dojo. As regras do jogo são simples — faça uma pequena aposta para jogar e o vencedor leva tudo! Entre as lutas, você tem a oportunidade de mudar as duas armas que você quer levar para o combate; no entanto, quando a batalha começa, você tem que se virar com suas habilidades e treinamento para vencer! Algumas dicas da equipe da Ratloop: fique no alto para atirar para baixo na cabeça do oponente e não fique cercado e nem seja pego no fogo cruzado!

Rocketbirds 2: Evolution on PS4, PS Vita

Rocketbirds 2: Evolution será Cross Buy e terá o recurso Cross Save. Os jogadores podem comprar o game por um só preço e tê-lo tanto no PS4 quanto no PS Vita, com a possibilidade de jogar e salvar em ambos os sistemas!

Procure Rocketbirds 2: Evolution em 26 de abril para entrar de cabeça na ação!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields