O Futuro de Guns Up! para PS4

0 0
O Futuro de Guns Up! para PS4

A equipe de desenvolvimento de Guns Up! gostaria de dar um alô para a nossa comunidade por serem tão apaixonados pelo nosso game e por nos ajudar a moldar o futuro do título. Continuamos a desenvolver novos features e conteúdos e queríamos compartilhar algumas novidades que já estão no forno! Se você ainda não conhece o Guns Up! dá só uma olhada na área gratuita da Playstation Store.

Guns Up! para o PS4

Sobre Guns Up!

Guns Up! é um mashup de defesa de torre/estratégia em tempo real (RTS), repleto de ação onde você disputa contra outros jogadores. Construa sua base, crie defesas e pé na estrada para arrebentar seus inimigos com o seu exército.

O que estamos tramando?

Guns up! é um projeto em andamento e a equipe de desenvolvimento vem trabalhando a todo vapor desde o lançamento. Estamos trabalhando para melhorar e expandir o jogo e prestando bastante atenção para o que a comunidade quer.

Desde o lançamento de Guns Up!, adicionamos novos Heróis e Unidades para o jogo, bem como novos Upgrades e Command Cards. Também ampliamos os níveis de construção e reduzimos a quantidade de recursos necessários para cada atualização. As Daily Rations (recompensas por login) foram outro feature solicitado pela comunidade e que acabamos de adicionar. Missões e ondas de Defesa se tornaram prioridade devido à demanda da nossa comunidade e temos mais novidades sobre isso a caminho, junto com algumas das características descritas abaixo.

Guns Up! para o PS4Guns Up! para o PS4

Com o apoio da nossa comunidade, continuamos a otimizar a rede e o desempenho do game desde o seu lançamento. Ao passo que continuamos progredindo isso ainda será o nosso foco para manter a melhor qualidade e experiência possíveis.

De olho no futuro

Após o update de hoje ainda há muita coisa que planejamos para o futuro. Aqui vai uma amostra de algumas coisas que estamos ansiosos para liberar no futuro, isso quer dizer, bem em breve.

Replays

Um dos recursos mais pedidos pela comunidade e algo em que a equipe vem trabalhando sem parar. Aprendemos algumas ótimas táticas assistindo ao streaming de Guns Up! por vários players e estamos animados para ver o que vai acontecer uma vez que todos possam ver como as suas bases se comportam durante os ataques.

Melhorias de IA

Nosso novo sistema de IA está chegando e com ele todas as suas unidades serão capazes de uma melhor seleção de alvos e comportamentos diferenciados. Estamos animados para ver que tipo de estratégias a nossa comunidade vai criar com a IA melhorada!

Com essa atualização, esperamos que os gamers veteranos experimentem um desempenho mais suave no calor das batalhas gigantescas.

Guns Up! para o PS4

E muito mais…

Estamos trabalhando em muitos outros features e queremos logo mais compartilhar mais detalhes sobre eles, aqui com vocês. Mas só pra dar um gostinho:

  • Novos Troféus
  • Cards Command de Suporte Aéreo
  • Novas Armadilhas
  • Veteran Units
  • Base Reset
  • Alianças
  • Veículos

Se você ainda não faz parte da comunidade, por favor junte-se aos fóruns e conte pra gente o que você quer ver no futuro do game!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields