Overwatch Chega em 24 de Maio ao PS4, Acesso Antecipado Começa em 3 de Maio

0 0
Overwatch Chega em 24 de Maio ao PS4, Acesso Antecipado Começa em 3 de Maio

Olá, pessoal do PlayStation.Blog! Eu sou Jeff Kaplan, da esquipe de desenvolvimento de Overwatch, e eu estou muito feliz de informar a todos que Overwatch será lançado em 24 de maio para o PS4!

Como um bônus, se você encomendar o jogo na pré-venda, você terá acesso antecipado à Beta para você e um amigo de 3 a 4 de maio. Depois disso, todo mundo terá uma chance de jogar de graça durante nossa Beta Aberta de 5 a 9 de maio.

Overwatch

O que é Overwatch?

Overwatch é um jogo de tiro multiplayer em equipes que tem um elenco de 21 heróis dinâmicos. Ambientado na Terra num futuro próximo, Overwatch dá aos jogadores a habilidade de manipular o tempo, desafiar as leis da física e usar poderes e armas incríveis.

As equipes competem seis contra seis em mapas com objetivos definidos ao redor do mundo — você irá proteger um templo antigo no Egito, fazer a escolta de um dispositivo EMP por King’s Row em Londres, lutar pelo controle da Lijiang Tower na China e mais. Trocar de heróis enquanto joga é muito importante pra responder aos seus oponentes e sair na vantagem nas batalhas.

OverwatchOverwatch

Overwatch

Por Que Beta Aberta e Acesso Antecipado?

Nós sabemos quão importante e significativo pode ser testar um jogo antes de comprá-lo. Nós também queremos garantir que você consiga ter um noção de como o jogo completo vai ser, então nós deixaremos todos os 21 heróis e todos os mapas disponíveis na Beta Aberta — assim você realmente vai conseguir ter uma ideia dos conceitos centrais do jogo, como papéis, counters e troca de heróis, em vários tipos de mapas. A porção do acesso antecipado da Beta Aberta é a nossa forma de agradecer aos jogadores que investiram cedo em Overwatch. Significa muito para nós que vocês acreditaram no jogo.

Se você quiser apoiar Overwatch, você pode encomendar antecipadamente agora para ter acesso antecipa à Beta Aberta.

Obrigado, nós mal podemos esperar para que você se junte a nós em breve.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields