Neverending Nightmares Está Chegando ao PS4 e ao PS Vita

1 0
Neverending Nightmares Está Chegando ao PS4 e ao PS Vita

Olá, fãs de PlayStation! Eu sou Matt Gilgenbach, diretor criativo da Infinitap Games. Como um grande fã de PlayStation eu tenho o grande prazer de anunciar que meu jogo de terror atmosférico Neverending Nightmares será lançado para PS4 e PS Vita na segunda metade deste ano. Todos os sustos e emoções da versão original estarão lá, mas com uma série de novas melhorias.

Neverending Nightmares é um jogo muito pessoal para mim, porque ele expressa a experiência que eu tive lidando com uma doença mental — especialmente transtorno obsessivo compulsivo e depressão. Foi um grande desafio desenvolver um jogo para expressar esses sentimentos sombrios, mas minha equipe e eu criamos uma experiência interativa única. Eu sei que eu o chamei de “jogo” acima, mas eu acho que “experiência interativa” é uma descrição melhor.

Neverending Nightmares on PS4, PS Vita

Neverending Nightmares foi projetado para explorar as emoções mais sombrias e negativas — medo, terror, ansiedade, desesperança, dor e frustração. Não é um jogo típico no qual você enfrenta desafios e pode vencer. Nós trabalhamos muito duro para fazer os jogadores se sentirem presos e desesperançosos enquanto jogam. Depois que alguém alcança os três finais, nenhum deles parece uma solução feliz. Eles mal parecem soluções, na verdade, porque não há finais fáceis na vida.

Você joga como Tomas, um jovem fraco com asma que acorda de um terrível pesadelo. Conforme você continua a progredir pelo jogo, você descobre que ele está preso em uma série de pesadelos — cada um mais infernal que o próximo. O seu obejtivo é se esconder e fugir das aparições aterrorizantes contra as quais Thomas não tem defesa para finalmente poder “acordar” no mundo real.

O jogo tem uma narrativa que se ramifica, na qual — dependendo dos caminhos que você tomar — você acaba em pesadelos diferents com finais completamente diferentes e contraditórios. Não há uma história geral clara, e isso foi uma escolha intencional de design. Nós fomos muito influenciados por David Lynch, e queríamos que os pesadelos parecessem mais reais do que a “realidade” nos finais.

Neverending Nightmares on PS4, PS Vita

Como você pode ver a partir das capturas de tela, Neverending Nightmares tem um visual de traço de croqui com caneta que tem a ver com o lendário artista Eduard Gorey. O jogo tem uma iluminação dinâmica e sistema de sombras que preenche as áreas mais escuras com diferentes quantidades de linhas. Nós animamos os traços para criar uma atmosfera tensa na qual parece que a escuridão que te cerca está sempre se aproximando.

O áudio em Neverending Nightmares é um de seus recursos mais fortes. O compositor indicado ao IGF Skyler McGlothlin entrega uma trilha ambiente sombria e opressiva. As notas torcidas de piano e o baixo estrondoso dão um pano de fundo ameaçador para a paisagem de pesadelo, incluindo a respiração dolorosa de Thomas e os grunhidos gutuais das monstruosidades que caminham pelo jogo.

Nós dedicamos um bom tempo para as versões do game para o PlayStation para garantir que você tenha a melhor experiência possível. Primeiro, nós aparamos muitas das arestas do jogo. A maior mudança é uma melhoria na forma como a narrativa ramificada funciona. Nós queremos que os jogadores experimentem todo o conteúdo do jogo, então nós fizemos com que fosse mais fácil chegar aos pontos de ramificação e os projetamos para ser um pouco mais óbvios. Isso faz uma grande diferença na experiência, então estamos felizes que o primeiro contato dos jogadores de PlayStation será com essa versão melhorada.

Em segundo lugar, nós garantimos que os visuais fossem os melhores possíveis em suas respectivas plataformas. No PS4 Neverending Nightmares roda mirando em 1080p, 60 quadros por segundo com antisserrilhamento, mas nós também melhoramos a engine para garantir precisão de pixels em nossas texturas. Já que Neverending Nightmares usa muitos desenhos intricadamente detalhados, isso tem uma grande chance de melhorar a fidelidade gráfica.

Neverending Nightmares on PS4, PS Vita

A versão de PS Vita também roda mirando em 60 quadros por segundo com todos os efeitos ligados, então não importa qual console PlayStation você escolher, você terá uma ótima experiência. E já que nós damos suporte para cross-buy e cross-save, você não terá que escolher!

Muito obrigado pelo seu tempo lendo esse post e se você gosta de terror tenso e atmosférico, dê uma chance a Neverending Nightmares quando ele chegar ao PS4 e ao PS Vita!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields