Smite: Battleground of the Gods Está Chegando ao PS4

0 0
Smite: Battleground of the Gods Está Chegando ao PS4

Você está pronto para ser um deus?

Smite está chegando para o PS4! O game entrou oficialmente na fase de testes Alfa Fechada hoje no PS4 e iniciará a versão Beta Fechada no começo de março. Os jogadores já podem se inscrever para um chance de receber o convite da versão Beta Fechada em breve.

Anunciado como Battleground of the Gods, Smite apresenta mais de 70 deuses jogáveis e criaturas mitológicas de oito panteões diferentes ao redor do mundo, todos lutando por domínio em seis modos de jogo intenso.

Criado pelo Hi-Rez Studios em 2013, Smite atualmente suporta uma comunidade global com mais de 14 milhões de jogadores, que crescerá ainda mais quando o jogo se tornar disponível para o PS4. A ação de Smite baseada em uma jogabilidade em equipe, os controles em terceira pessoa e o rol de profundidade dos deuses jogáveis tornam esse um título indispensável para o PS4, e ele tem de tudo para se tornar o maior MOBA já reeditado de um PC para o PS4.

SMITE on PS4SMITE on PS4

O Smite sempre foi e sempre será totalmente gratuito para jogar. Uma vez que a versão Beta começar, os jogadores de PS4 terão acesso instantâneo a todos os modos de jogo do Smite, bem como cinco deuses grátis do Smite (Ymir, Thor, Neith, Guan Yu, e Ra) e quaisquer deuses atualmente disponíveis na rotação livre. Deuses adicionais podem ser desbloqueados com Favor ou Gems, ou por meio de eventos especiais da comunidade.
Enquanto o Smite vai chegando ao PS4, a versão Beta Fechada introduzirá várias novas skins para os deuses do Smite, cada uma disponível exclusivamente para o PS4. A skin “World’s Collide” de Odin servirá como uma recompensa grátis para os jogadores que linkarem suas contas PS4 às suas contas Hi-Rez de PC. Além disso, a skin “KuKu4” de Kulkulkan serve como uma recompensa exclusiva para todos os membros do PS Plus.

SMITE on PS4

Por fim, a skin “C4codemon” de Ymir pode ser encontrada no Founder’s Pack do PS4, disponível para compra na PlayStation Store durante o período de Beta Fechada. Além da “C4codemon” Ymir, o Founder’s Pack também desbloqueia todos os deuses presentes e futuros em Smite , 400 Gems, uma skin “Soldier of Fortune” de Ares e uma chave para acesso à versão beta. O Founder’s Pack estará disponível para compra, mas se preferirem a versão beta grátis, vocês podem se inscrever para receber um convite gratuito aqui.

Para mais detalhes sobre o lançamento de Smite para o PS4, acesse o FAQ oficial.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields