Paragon Vai Mudar a Forma Como Você Compete no PS4

2 0
Paragon Vai Mudar a Forma Como Você Compete no PS4

Paragon é um deslumbrante jogo de ação em terceira pessoa com camadas ricas de estratégia. Ele também é uma MOBA. Você já ficou perdido? Você está ansioso com relação a esse mundo? Não fique. Quer saber? Esqueça o que eu falei.

Em vez disso, vamos olhar pro básico: Paragon é um jogo competitivo com duas equipes de cinco jogadores. Cada equipe tenta entrar na base dos adversários para destruir o núcleo – que é protegido por defesas automáticas. E é isso. Se você conseguir entender esse conceito, você consegue entender Paragon. Tudo mais além disso está apenas a algumas (centenas de) partidas de distância.

Um MOBA Com Qualquer Outro Nome

Paragon, como os ótimos MOBAs de antes, é construído sobre muitos pilares. Compreender esses pilares é um bom jeito de entender melhor o gênero – e como jogar!

  • Os Heróis: Paragon tem um elenco diverso de heróis. Esses personagens fazem vários papéis durante a batalha, de provocadores de dano à distância a apoio que salva vidas. Cada herói tem um ataque principal e um conjunto de habilidades – incluindo um ultimate que pode virar o jogo.
  • Os Itens: você pode customizar o seu herói em Paragon com uma vasta gama de poções e itens de aumento de força. Esses itens, e os upgrades subsequentes que você coloca neles, podem definir o desempenho de um herói na batalha.
  • O Mapa: Paragon se passa em um mapa. É tudo o que você precisa. O mapa é assimétrico e dividido em três vias que levam uma base a outra. Também há uma selva labiríntica que se espalha por entre as vias, dando aos heróis uma maneira sorrateira de atravessar o campo de batalha. É um pouco assustadora.
  • Os Minions: cada equipe em Paragon tem um exército de corajosos minions controlados pela IA que lentamente marcham em direção à base adversária. Eles são adoráveis.
  • As Torres: enormes torres no mapa que automaticamente atacam a equipe adversária. Ficar ao alcance de seus tiros devastadores pode ser letal, então um herói deveria sempre percorres o caminho até elas acompanhados pelos minions já citados.

Paragon on PS4Paragon on PS4

É claro que há mais nos MOBAs do que isso, mas manter esses pilares em mente vai te ajudar a entender o fluxo da batalha.

Se me Engana Uma Vez

Paragon se beneficia muito de sua perspectiva em terceira pessoa (a maioria dos MOBAs são top-down), mas ele não é controlado como os jogos anteriores da Epic. Paragon tem um ritmo cauteloso, deliberado e profundamente estatístico. A câmera sobre o ombro ajuda a ancorar a ação e também abre Paragon para mais estratégias que um MOBA top-down.

Você não pode, por exemplo, sempre ver o que tem atrás de você (como você poderia com uma visão aérea). Isso significa que a posição do herói e ataques sorrateiros são — talvez — ainda mais perigosos em Paragon.

De forma similar, o mapa de Paragon brinca muito mais com a elevação do que outros MOBAs. Combatentes que usam ataques de longa distância podem tomar posições elevadas e atingir os inimigos de cima ou escapar do perigo dos heróis mais poderosos que utilizam ataques corpo a corpo. Além disso, os caminhos em declive alteram a linha de visão frequentemente, tornando os inevitáveis ataques a um morro muito mais empolgantes.

Paragon on PS4Paragon on PS4

Você Pode Ser Meu Herói

Os heróis de Paragon não apenas alteram a forma como você joga, mas também abrem janelas para a tradição de Paragon. E eles também tem um visual muito bacana. Você tem de tudo, desde cyber anjos a magos que dominam buracos negros, e a personlidade deles reflete seus golpes.

A Sparrow me guiou pelas minhas primeiras partidas. Ela é arqueira do grupo, com um potencial tremendo para ataques de longa distância. As habilidades dela incluem um ataque carregado, um aumento na velocidade de disparo, uma lufada de flechas e o ultimate dela, Inner Fire — um disparo triplo que pode devorar as forças inimigas.

Paragon on PS4

E então nós temos uma personagem mais complexa, como Gadget, que usa uma variedade de bots para controlar o campo. Os Gate Bots dela criam uma barreira de dano que atrapalha as tropas inimigas enquanto garante um aumento na velocidade dos aliados.


Você já parou de suar agora? Eu espero que sim, porque Paragon tem o potencial de abrir o gênero MOBA para mais jogadores por meio de sua inteligente mistura de ação em terceira pessoa e batalha em linha. Com visual estonteante, heróis complexos e um editor de replay robusto, Paragon promete engolir o seu tempo livre e ainda pedir mais.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields