Quarta Semana de Vote no Seu Favorito!

11 0
Quarta Semana de Vote no Seu Favorito!

LATAM2016_VoteForYourFavorite-Social640x394_BRpt (4)

Olá Nação PlayStation!

Esta é a última semana de Vote no Seu Favorito. O nosso último duelo conta com dois grandes jogos que são amados no Brasil: PES 2016 contra Tony Hawk Pro Skater 5.

Em seu aniversário de 20 anos, PES 2016 está mais forte do que nunca, incluindo modos de jogo com UEFA Champions League, UEFA Europa League e a Supercopa da Europa com 21 estádios novos! Vote neste título e comemore quando seu time ganhar um jogo na Libertadores ou na Copa Sul Americana essa semana!

Tony Hawk Pro Skater 5 conta com um incrível construtor de pista de skate, manobras fantásticas, e um novo modo character head que irá fazer a sua experiência no skate ser bem real. – Vote agora para que este jogo ganhe o duelo desta semana!

As votações encerram na quarta-feira. O vencedor será anunciado na sexta-feira e estará disponível com o desconto indicado de sexta-feira à domingo.

Enquanto você espera pelos resultados visite www.playstation.com/vivastore para ver os melhores jogos disponíveis na PlayStation Store. Viva Mais em Estado Play!


Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields