Guia completo do DLC Awakening para Call of Duty: Black Ops 3

2 0
Guia completo do DLC Awakening para Call of Duty: Black Ops 3

Hoje é o dia! Gamers de PS4 terão acesso ao primeiro pacote DLC para Call of Duty: Black Ops 3. Awakening estreia hoje na PlayStation Store e traz quatro mapas novos de multiplayer somado a uma experiência Zombies totalmente nova. Para comemorar nós criamos um guia completo para o lançamento.

Leia os detalhes completos e nos vemos na batalha.

Call of Duty Black Ops 3: Awakening on PS4

BÁSICO DO DLC

O que está incluído no DLC Awakening?
Awakening traz quatro mapas de multiplayer novos somados a uma experiência Zombies nova: Der Eisendrache.

Em quais plataformas o DLC Awakening estará disponível?
Awakening estará disponível para PS4 dia 2 de fevereiro para as Américas. Não vai estar disponível para PS3 e talvez não esteja disponível para todos os territórios. Preços e datas de lançamento podem variar em certas regiões.

Como acessar o DLC Awakening?
Awakening estará disponível para download na PlayStation Store no dia 2 de fevereiro. Você também pode comprar o Season Pass de Black Ops 3 para ter acesso aos quatro mapas planejados para o ano, incluindo Awakening, como parte de um desconto do Bundle.

Eu vou receber Awakening se eu comprei o Black Ops 3 Season Pass?
Sim, Awakening está incluído no Season Pass. Se você comprou o DLC Season Pass para Black Ops 3, não compre Awakening com o pacote de Mapas DLC – cocê será cobrado separadamente por isso. O conteúdo estará disponível para download grátis se você tem o Season Pass na loja do Black Ops 3.

Call of Duty Black Ops 3: Awakening on PS4Call of Duty Black Ops 3: Awakening on PS4

CONTEÚDO DO DLC

O que você pode dividir conosco dos novos mapas competitivos do modo multiplayer?
Os novos quatro mapas de Awakening injetam variedade na experiência multiplayer de Black Ops 3 que desafiará e encantará jogadores de todos os níveis.

  • Gauntlet oferece três ambientes únicos dentro de um mapa cheio de ação. Apresenta a clássica estrutura de mapa de três pistas da Treyarch, o mapa transporta os jogadores para a batalha por dentro de uma selva, zona ártica sub-zero, e uma paisagem urbana chuvosa.

  • Splash está situado num parque aquático abandonado que inclui recursos ambientais dinâmicos, como toboáguas, um navio pirata naufragado, e um rio tranquilo. O mapa incentiva um fluxo aberto de combate e permite a abundância de oportunidades de jogabilidade subaquática.

  • Rise é situado na nevada periferia de Zurique, esbarrões no meio de um canteiro de obras para um enorme campus de pesquisa de Fusão. Este mapa maior dispõe de várias áreas de combate, com seções para estilos diferentes de jogo.

  • Skyjacked voa alto por cima da Zurique urbana em um take re-imaginado do popular mapa Hijacked de Black Ops 2. Graças ao novo sistema de movimento de Black Ops 3, este mapa dá aos jogadores novas maneiras de explorar o ambiente, mantendo a jogabilidade rápida e frenética que fez Hijacked um favorito dos fãs.

Call of Duty Black Ops 3: Awakening on PS4

O que você pode compartilhar da nova experiência do modo Zombies em Awakening?

Black Ops 3’s Zombies DLC adventure begins with Der Eisendrache (“The Iron Dragon”). Set in a chilling medieval Austrian castle during World War II, Der Eisendrache picks up where The Giant left off and continues to follow the classic cast of characters: Richtofen, Nikolai, Takeo, and Dempsey. The ancient site on which the castle sits was the scene of unspeakable horror where massive deposits of Element 115 have recently been discovered.

Der Eisendrache apresentará algumas armas novas ou mecânicas de jogabilidade?
Terão elementos de baixa gravidade, um arco antigo que pode ser melhorado completando quests místicas e novas maneiras de se transportar pelo mapa.

OUTRAS QUESTÕES

Quando o próximo DLC de Black Ops 3 estará disponível?
Nós não temos detalhes para dar agora. Por favor, continue monitorando callofduty.com e o PlayStation.Blog para mais atualizações.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields