Conheça as Vozes por Trás de The Witness

0 0
Conheça as Vozes por Trás de The Witness

Falta pouco para o lançamento e acabamos de gravar as últimas trilhas de vozes, o que significa que esse é um ótimo momento para contarmos um pouco mais sobre os atores que participaram do desenvolvimento do game!

The Witness se apoia deliberadamente em vários elementos tradicionais do desenvolvimento de games e um desses elementos é o clássico log de áudio, quando você está vagando por um local e encontra uma gravação que foi deixada por alguém.

The Witness tem gravações como essa, mas podemos apenas dizer que elas são feitas de uma forma não-tradicional. Quando você encontrar os áudios você não terá muitas respostas, mas, se você continuar procurando, você conseguirá juntar as informações e descobrir o que de fato está acontecendo.

The Witness

The WitnessThe Witness

Estas são as pessoas cujas vozes você ouvirá nessas gravações:

The Witness - Ashley Johnson Ashley Johnson, que emprestou sua voz para Ellie de The Last of Us, ou você lembrar dela por seus papéis em Tales from the Borderlands e Infamous: First Light. Ela também atua como a pessoa mais inteligente no seriado de TV, Blindspot. Você pode encontrar Ashley no Twitter aqui.
The Witness - Phil LaMarr Phil LaMarr, mais conhecido como Marvin de Pulp Fiction, ou também como Vamp de Metal Gear Solid 2 e 4, ou como Ratbag de Shadow of Mordor. Ele também atuou como Hermes em Futurama e Ollie Williams em Family Guy! Você pode acompanhar Phil aqui.
The Witness - Matthew Waterson Matthew Waterson, atuou como o Inglês, Sir Lucan em The Order: 1886, e atualmente emprestou sua voz para Fallout 4 e Halo 5. Dá só uma olhada na foto do perfil de Matthew, inspirada em Sean Connery, aqui.
The Witness - Terra Deva Terra Deva, uma perfomer, cantora e compositora com um recente single de sucesso “At Night” em parceira com o grupo suíço Shakedown (embora ela não cante nenhuma música em The Witness, pois não temos música no jogo! Ela apenas atua!) Terra também e uma veterana do… The Mickey Mouse Club (entre muitos outros programas)! Terra está no Twitter aqui.

Mas já aviso que a história em The Witness, tal como ela é, é bastante sutil e acontece implicitamente. Você realmente tem de explorar e ler nas entrelinhas para descobrir o que está acontecendo. Então, não espere um jogo com uma história tradicional como The Last of Us ou The Order! Dito isso, estamos muito felizes de ter esses atores emprestando seus talentos para o nosso jogo e estou ansioso para o lançamento.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields