Como é Jogar RIGS Mechanized Combat League

2 0
Como é Jogar RIGS Mechanized Combat League

Nós ficamos impressionados pela resposta entusiasmada a RIGS Mechanized Combat League na PlayStation Experience no ano passado. Os jogadores vestiram as cores dos Dynamos e dos Cobras e se enfrentaram na batalha por seus times. Ao longo do evento, nós vimos rivalidades crescerem, irmãos brigarem pela dominância e discussões acaloradas no vestiário de RIGS que montamos no estande — bem como o esporte deve ser!

Para aqueles que não conseguiram jogar RIGS ou nem mesmo ir à PlayStation Experience, nós nos juntamos com Greg Miller da Kinda Funny para mostrar qual é a do RIGS Mechanized Combat League e dar a ele seu primeiro gostinho de shoutcasting. Você pode ver como foi no vídeo abaixo.

Ver os fãs fazendo o papel dos pilotos no nosso esporte de combate do futuro em um evento nós dá motivação para continuar construindo o que nós acreditamos que será uma das melhores experiências multiplayer no PlayStation VR. Ver a cara da pessoas depois de terminar seu primeiro jogo, o primeiro gostinho do que a VR pode fazer hoje, e o entusiasmo delas pode ser contagioso.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields