O Clássico Psychonauts Chega ao PS4 no Outono Deste Ano

0 0
O Clássico Psychonauts Chega ao PS4 no Outono Deste Ano

Estamos muito empolgados de anunciar que o nosso clássico jogo de plataforma para PS2 Psychonauts vai chegar ao PS4 no outono deste ano!

Psychonauts

Psychonauts segue a história de um jovem psíquico chamado Razputin em sua jornada para se juntar a um grupo internacional de agentes secretos psíquicos de elite, os Psychonauts! Ele foge do circo e invade a instalação de treinamento deles, Whispering Rock Psychic Summer Camp.

Conforme ele começa seu treinamento mergulhando fisicamente na consciência de seus tutores e daqueles ao seu redor, ele se dá conta de que nem tudo é o que parece e logo embarca em uma odisséia psiquica ao longo de vários níveis que se passam dentro da mente de desajustados, monstros e loucos!

Psychonauts

PsychonautsPsychonauts

Você pode ter visto Psychonauts nas notícias recentemente. No mês passado, na PlayStation Experience, nós anunciamos que Psychonauts in the Rhombus of Ruin iria ser lançado exclusivamente para PlayStation VR em 2016, e durante esse período nós fizemos uma campanha de crowdfunding para levantar os recursos para criar Psychonauts 2. Estamos felizes em dizer que já temos 100% dos recursos, então podemos anunciar oficialmente que Psychonauts 2 também será lançado para PS4 em alguns anos!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields